Dieta da Banana Matutina

Vivemos num mundo onde as aparências sempre estão um passo a nossa frente, não é verdade? Por mais que a gente diga que não,…

Vivemos num mundo onde as aparências sempre estão um passo a nossa frente, não é verdade? Por mais que a gente diga que não, onde há uma mulher bonita, onde há um homem bonito, há também uma sociedade menos cruel para eles. E com essa obsessão pela forma perfeita, há milhares de dietas que foram criadas para poderem fazer com que você atinja a forma que você quiser.

Recentemente, um cara chamado Hitoshi Watanabe, japonês e sua mulher Sumiko criaram o que ficou conhecida como a Dieta da Banana. O sucesso foi tão grande, que levou o país a uma escassez da fruta de uma forma que nunca havia acontecido! E não demorou muito até chegar aqui no Brasil e despertar a curiosidade natural do povo brasileiro, não é verdade? E sabe o que faz ela ficar encantadora?

É que ela é muito simples de ser realizada. Olhe: para que você consiga fazer essa dieta você terá que comer 1 ou 2 bananas frescas no café da manha, seguidas de agua morna ou então, um chá morno. Almoce e jante de forma normal, como o de costume, só que nada de sobremesas. Uma pequena observação: o jantar deverá acontecer antes das 8 da noite e você terá que dormir antes da meia noite do dia. Simples não é? Pois é, e tem resultado certeiro!

Só que não é tão simples assim, você tem que seguir algumas regrinhas básicas para que o resultado seja perfeito. Você consegue eliminar até 3 quilos em apenas 10 dias!

A primeira regra é que é obrigatório que o seu café seja as bananas somente e a agua seja mineral ou então filtrada, pode ser em temperatura ambiente ou morna. Outra regra é que nas demais refeições, você coma o quanto lhe satisfizer, nada de exageros, uma vez que não há proibição. A janta deverá sim sair antes das 20 horas, não podendo ultrapassar disso, e a sobremesa está proibidíssima.

Leia Também:  Tatuagens femininas suaves para 2016

A única bebida que poderá ser consumida é a agua, não podendo ser substituída por outra, nada de refrigerante e nem de suco, por mais que seja natural. E se a fome apertar após o jantar, o que fazer? Nesse caso, uma fruta LEVE está liberada, como a maça, por exemplo.

Assim como em todas as dietas, há prós e contras. Os prós são: que a fruta escolhida (banana) melhora e muito a digestão de enzimas; a banana também é rica em amido resistente, que acaba sendo um tipo de fibra que dá aquela sensação de saciedade para nós, e que acaba tendo como resultado, o proibição de absorção de carboidratos e além de tudo isso, auxilia na queima de gordura.

A fruta também possuiu Frutose que nada mais é do que o açúcar natural da fruta, o que regula a compunção por doces. A bacana ajuda também na redução da sua pressão arterial e também são ricas em potássio, que é excelente para você que pratica a atividade física, já que melhora o poder de concentração dos músculos. São rocas em B6 e triptofano que somadas, dobram o poder de serotonina o que combate ao mau humor. Isso sem falar que as mesmas possuem baixa caloria e pouquíssima gordura.

Ou seja, poderiam ter escolhido fruta melhor?

Sendo assim, agora que você já sabe o que é essa dieta e como ela funciona, basta que você não perca mais tempo e comece amanha mesmo! Tenha um corpo perfeito sem precisar de muitos esforços para isso! Além de ser fácil, é bem rápido e bem simples, além de ser bem gostoso né? Afinal, quem é que não gosta de comer uma banana no dia?

Leia Também:  Os cuidados que os homens precisam ter com a aparência

Top