Dieta da Banana: Aprenda a Fazer

As mulheres vivem em constante briga com a balança. Poucas são as privilegiadas que não precisam se preocupar com o peso. Algumas mulheres vivem pensando em…

Por Redacao em 27/11/2015

As mulheres vivem em constante briga com a balança. Poucas são as privilegiadas que não precisam se preocupar com o peso. Algumas mulheres vivem pensando em uma dieta que seja perfeita, trazendo equilíbrio no peso e no organismo. A variedade de dietas é grande, e seus resultados nem sempre são milagrosos. Na verdade, precisamos equilibrar o que comemos, somente assim, será possível manter o peso ideal. Então, porquê não fazer a dieta da banana: aprenda a fazer.

Dieta da Banana Aprenda a Fazer (Foto: Divulgação)

Dieta da Banana Aprenda a Fazer (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Dieta da Banana: Aprenda a Fazer

Dentre as tantas dietas existentes, há uma que vem fazendo muito sucesso, é diferente e moderna  e está fazendo a “cabeça” das pessoas que residem no Japão e nos Estados Unidos, e promete derreter os quilinhos extras sem sacrifício: dieta da banana: aprenda a fazer.

Leia mais informações sobre: Dieta do Carboidrato: Alimentos Permitidos e Proibidos

Como funciona?

O segredo é comer a fruta no café da manhã. Você deve ter ficado surpresa com esta novidade, mas está funcionando em muitos lugares, no Japão, onde foi criada por Hitoshi Watanabe, (especialista em medicina preventiva) virou mania.

Banana precisa estar fresquinha (Foto: Divulgação)

Banana precisa estar fresquinha (Foto: Divulgação)

Desde que foi comprovada a dieta da banana, os Estados Unidos veem reunindo um grande número de consumidores, e em Nova York a banana está até sumindo do mercado. A banana é um alimento rico e sacia a fome rapidamente.

Como fazer a dieta?

Banana é uma fruta rica em várias proteínas (Foto: Divulgação)

Banana é uma fruta rica em várias proteínas (Foto: Divulgação)

A banana deve ser acompanhada de goles de água morna, isso mesmo, água morna. Parece muito estranho, mas funciona. Quando a banana entre em contato com a água, as fibras solúveis da banana formam uma espécie de gel que preenche o estômago.

Leia mais informações sobre: Dieta da Banana Matutina

Benefícios da banana

A banana também ajuda no combate do mau humor, ansiedade e intestino preso. E é um alimento que combina doses importantes de vitamina B6 e tripofano (substâncias que juntas, aumentam a produção de serotonina, neurotransmissor), para uma pessoa que pratica exercícios, a banana é uma ótima aliada, possui potássio e melhora o poder de contração dos músculos, sendo assim, aumenta a desempenho e queima as calorias.

É só consumir a fruta no amanhecer (Foto: Divulgação)

É só consumir a fruta no amanhecer (Foto: Divulgação)

É uma dieta que vem enlouquecendo às americanas e japonesas. Aconselhamos que antes de iniciar qualquer dieta, procure um especialista, ele está apto a ajudar você a conseguir um melhor equilíbrio entre você e a balança. Agora se você já está no seu peso e adora essa fruta, recomendamos algumas receitas de doce de banana, como doce de banana caramelizada, dentre outras.

Não existem milagres na hora de perder peso, precisamos é equilibrar a alimentação e aliar a bons e seguros exercícios físicos. Procure profissionais qualificados que poderão auxiliar na perca de peso e na prática de exercícios físicos.

Top