Dieta da água alcalina seguida por muitas famosas

Dieta da água alcalina seguida por muitas famosas dão resultados que podem te ajudar a perder medidas com muita facilidade e te fazer conquistar…

Por Élida Santos em 20/10/2014

Dieta da água alcalina seguida por muitas famosas dão resultados que podem te ajudar a perder medidas com muita facilidade e te fazer conquistar um corpo lindo e diferenciado. A dieta da água alcalina está sendo seguida a risca por muitas pessoas que estão interessadas em emagrecer rapidamente, por isso, ela pode te ajudar a conquistar a forma ideal em pouco tempo.

Leia mais informações sobre: Dieta do ph, 2 kg em 7 dias

 

Dieta da água alcalina seguida por muitas famosas (Foto: Divulgação)

Dieta da água alcalina seguida por muitas famosas

Dieta da água alcalina seguida por muitas famosas é ainda uma novidade, mas muitas pessoas estão pesquisando mais sobre o assunto e querendo aderir essa dieta e a colocar no seu dia a dia para emagrecer o máximo que puder. Para entender melhor essa dieta, comece a compreender o que é a água alcalina.

Beba muita água sempre (Foto: Divulgação)

O que é a água alcalina?

Tomar muita água ao longo do dia faz bem, mas isso se amplia quando se toma muita água alcalina. Para se ter uma ideia, a água que sai na nossa torneira ou do filtro costuma ter um pH até 7, o que o torna ácido. A água alcalina tem um pH de 7,5 (em uma escala que vai até 14).

Água que ajuda a eliminar problemas de saúde (Foto: Divulgação)

Água alcalina ajuda a eliminar malefícios dos alimentos industrializados

Consumir água alcalina nos ajuda no dia a dia. Diariamente consumimos alimentos industrializados, sódio, açúcar e gordura e pobre em minerais, e por isso, nosso corpo fica com muito mais ácido do que deveria. Ingerir água alcalina ajuda a neutralizar isso e os efeitos da acidez melhora, com isso a oxigenação das células aumentam e as toxinas são eliminadas com facilidade.

Saiba mais informações sobre: Dieta Alcalina De Victoria Beckham

 

Fazendo água alcalina (Foto: Divulgação)

Como preparar a água alcalina em casa?

Você pode substituir a água normal pela a alcalina. Para isso, instale um filtro ionizador na cozinha, que remove o cloro e adiciona minerais alcalinos à água, além de purificá-la. Existem aparelhos no mercado que custam entre R$ 300 e R$ 1 000. Mas também é possível utilizar ingredientes simples e bem baratos para fazer a água da torneira ficar alcalina. Para isso, use os seguintes ingredientes:

· Com sal marinho: dilua 1 colher (café) em 1 litro de água e tome no mesmo dia.

· Com limão: esprema metade de um limão em um copo (100 ml) de água e ingira na hora, assim não perde as propriedades.

Beba assim que acordar que o seu metabolismo será outro.

Top