Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma

Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma

Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma. Verônica Araújo, que conhecida também por ser a ex-namorada do jogador de futebol Adriano, se…

Por Élida Santos em 30/10/2014

Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma. Verônica Araújo, que conhecida também por ser a ex-namorada do jogador de futebol Adriano, se tornou fisiculturista e faturou o 44º Brasileiro de Fisiculturismo e Musculação na categoria wellness, no último dia 26 de outubro. O concurso aconteceu em Maceió.

Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Celebridades emagrecem sem seguir dieta restritiva

Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma

Dieta da água ajuda musa fitness a garantir forma, mas ela é uma pessoa preparada para se submeter a tal método. A moça começou a competir há quatro meses, e que já tinha faturado o Bodybuilding 2014, sendo que repetiu a mesma estratégia da primeira competição que participou, onde apostou em uma malhação intensa e uma dieta bem restrita. Com direito a racionamento até de água consumido ao longo do dia.

essa dieta restringe até a água que você bebe (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: A dieta da proteína

Dieta quase ausente de água

“Tem sete dias que só vejo frango com batata doce na minha frente. Na quarta, 24), por exemplo, só comi frango de três em três horas. Cheguei a ficar tonta. Mas cada categoria faz uma manobra alimentar para obter os resultados de que precisa. Na quinta, 25, foi dia só de batata doce”, explicou a modelo fitness, que foi acrescentando um litro de água por dia – começando com três litros de água, terminou bebendo oito litros, mas não ingeriu nenhuma gota nesta sexta-feira, 26 de outubro, dia da competição.

Beba muita água (Foto: Divulgação)

Feliz com a conquista

“Estou muito feliz. Estou eufórica. Meus cílios já descolaram de tanto chorar (risos). Venci por pontos, mas não foi tranquilo, não, porque as competidoras estavam em um nível bem alto. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo no final”, explicou a competidora.

Água de modo moderado (Foto: Divulgação)

Cuidados com os corpos

Esse tipo de dieta muito restritiva deve ter um acompanhamento médico. No caso dessa atleta racionar até a água que bebe e fazer a chamada  dieta da água foi algo acompanhado e mesmo assim ela teve alguns efeitos colaterais com esse excesso de restrição.

Top