Dieta com substâncias naturais das celebridades

Dieta com substâncias naturais das celebridades que vão fazer você perder peso em casa. Acontece que muitas celebridades não investem em substâncias que podem…

Por Élida Santos em 27/10/2014

Dieta com substâncias naturais das celebridades que vão fazer você perder peso em casa. Acontece que muitas celebridades não investem em substâncias que podem comprometer a sua saúde e acabam optando a consumir produtos naturais, que se consumido com regularidade, ajuda muito a pessoa a perder peso sempre.

Dieta com substâncias naturais das celebridades (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Alimentos saudáveis para emagrecer

Dieta com substâncias naturais das celebridades

Dieta com substâncias naturais das celebridades que vão te fazer ter mais sucesso na sua dieta. Para isso, é necessário saber mais sobre o consumo de várias substâncias que fazem bem para o seu corpo e ajuda na eliminação de gordura corporal.

Coma com saúde sempre (Foto: Divulgação)

Café verde para te ajudar com o corpo

O café verde é conhecido também como Coffea robusta. Essa substância funciona porque o ácido clorogênico que está presente acaba impedindo que o seu organismo utilize o açúcar dos alimentos como fonte de energia. Desse modo o seu corpo é obrigado a utilizar o estoque de gordura do corpo como combustível. Além disso, essa substância possui cafeína, que ajuda a acelerar o metabolismo. Pessoas com hipertensão, hipertireoidismo e gastrite não podem consumir esse produto.

Preste atenção no que consome (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Perda de peso: óleo de coco para emagrecer

Evodia extract Evo para eliminar gordura

O Evodia rutaecarpa Benth ajuda você na eliminação de gordura corporal. Ele funciona nisso muito bem porque o fruto da evodia possui evodiamina, que é um alcaloide que, como a capsaína (presente nas pimentas), pode te ajudar a acelerar o metabolismo e auxiliar na queima da gordura. Ele também ajuda a diminuir a resistência à insulina. Ele ajuda na prevenção de picos de fome e com relação ao estoque de gordura. Hipertensos e insones não devem consumir esse produto.

Guggul ajuda emagrecer

Conhecido cientificamente como Commiphora mukul, funciona na medicina aiurvédica, sendo que a planta indiana ajuda a turbinar o metabolismo da pessoa e auxilia na queimar gordura. Ensaios clínicos apontam que ela estimula a glândula tireoide, ajudando muito na perca de peso. E alguns estudos conduzidos por pesquisadores norte-americanos da Universidade de Nebraska com voluntários que ingeriram 750 miligramas dessa substância por dia e combinaram exercícios aeróbicos com treinos de força três vezes por semana, perderam, em média, 3 quilos em 45 dias. Pessoas com hipertiroidismo ou doença de Crohn não podem consumir essa substância.

Emagreça com saúde e seja feliz (Foto: Divulgação)

Mais substâncias que ajudam no emagrecimento

– Laminaria japonica (Laminaria japonica)

– Raspberry ketone (Rubus idaeus)

– Reischi (Ganoderma lucidum)

– Spirulina pacífica havaiana (Platensis Arthrospira)

 

 

 

 

 

 

Top