Dieta com substâncias naturais das celebridades

Élida Santos 27/10/2014 Bem Estar

Dieta com substâncias naturais das celebridades que vão fazer você perder peso em casa. Acontece que muitas celebridades não investem em substâncias que podem comprometer a sua saúde e acabam optando a consumir produtos naturais, que se consumido com regularidade, ajuda muito a pessoa a perder peso sempre.


Dieta com substâncias naturais das celebridades (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Alimentos saudáveis para emagrecer

Dieta com substâncias naturais das celebridades

Dieta com substâncias naturais das celebridades que vão te fazer ter mais sucesso na sua dieta. Para isso, é necessário saber mais sobre o consumo de várias substâncias que fazem bem para o seu corpo e ajuda na eliminação de gordura corporal.

Coma com saúde sempre (Foto: Divulgação)

Café verde para te ajudar com o corpo

O café verde é conhecido também como Coffea robusta. Essa substância funciona porque o ácido clorogênico que está presente acaba impedindo que o seu organismo utilize o açúcar dos alimentos como fonte de energia. Desse modo o seu corpo é obrigado a utilizar o estoque de gordura do corpo como combustível. Além disso, essa substância possui cafeína, que ajuda a acelerar o metabolismo. Pessoas com hipertensão, hipertireoidismo e gastrite não podem consumir esse produto.

Preste atenção no que consome (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Perda de peso: óleo de coco para emagrecer

Evodia extract Evo para eliminar gordura

O Evodia rutaecarpa Benth ajuda você na eliminação de gordura corporal. Ele funciona nisso muito bem porque o fruto da evodia possui evodiamina, que é um alcaloide que, como a capsaína (presente nas pimentas), pode te ajudar a acelerar o metabolismo e auxiliar na queima da gordura. Ele também ajuda a diminuir a resistência à insulina. Ele ajuda na prevenção de picos de fome e com relação ao estoque de gordura. Hipertensos e insones não devem consumir esse produto.

Guggul ajuda emagrecer

Conhecido cientificamente como Commiphora mukul, funciona na medicina aiurvédica, sendo que a planta indiana ajuda a turbinar o metabolismo da pessoa e auxilia na queimar gordura. Ensaios clínicos apontam que ela estimula a glândula tireoide, ajudando muito na perca de peso. E alguns estudos conduzidos por pesquisadores norte-americanos da Universidade de Nebraska com voluntários que ingeriram 750 miligramas dessa substância por dia e combinaram exercícios aeróbicos com treinos de força três vezes por semana, perderam, em média, 3 quilos em 45 dias. Pessoas com hipertiroidismo ou doença de Crohn não podem consumir essa substância.

Emagreça com saúde e seja feliz (Foto: Divulgação)

Mais substâncias que ajudam no emagrecimento

– Laminaria japonica (Laminaria japonica)

– Raspberry ketone (Rubus idaeus)

– Reischi (Ganoderma lucidum)

– Spirulina pacífica havaiana (Platensis Arthrospira)

 

 

 

 

 

 

Outros artigos

Encceja 2018, Inscrições

03/04/2018

Encceja 2018, Inscrições

O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) é uma prova que avaliar o aprendizado dos alunos do supletivo e até serve de meio pa...

Toca Infantil, Modelos, Preços

06/04/2011

Toca Infantil, Modelos, Preços

Se o assunto é diversão sem dúvida a criançada ganha disparado, pois o que todas sempre buscam é uma forma de se divertir. Há algum tempo atrás as crianças apo...