Dicas para uso dos Cintos de Forma Correta com Vestidos

A moda é uma coisa que faz com que a gente tenha milhares de oportunidades nos dias de hoje, isso é, você já reparou…

A moda é uma coisa que faz com que a gente tenha milhares de oportunidades nos dias de hoje, isso é, você já reparou que por mais que a gente diga que não, a moda faz com que a gente tenha portas abertas na sociedade como um todo, seja no nosso trabalho, seja no nosso meio de sociedade. Por isso estar sempre bem vestido faz sim com que a gente ganhe mais chance e se sinta melhor conosco mesmo.

E ninguém melhor que as próprias mulheres para saber o que esta por dentro de cada tendência, de cada cor que acaba dominando aquela presente estação, não é verdade? Agora que estamos no inverno, começamos a perceber que uma tendência que veio com tudo para ficar são aqueles vestidos de inverno, que são de tecidos mais grossos como a lã.

Esses vestidos deixam as mulheres com uma cara mais ousada e muito mais “mulher”, por isso é uma das coisas que mais estão sendo buscadas ultimamente. Claro que só os vestidos não conseguem fazer com que você tenha um look que você sempre desejou. Assim como os demais estilos, precisa-se sim de complemento para fazer com que você consiga obter o visual que você tanto sonhou.

Por exemplo, para que você consiga com look que faça toda a diferença quando você for sair para arrasar nas baladas, é ideal que você consiga mesclar esse vestido com algo que você já tenha no seu guarda roupas, por exemplo, uma meia arrastão. Ela faz com que as pernas femininas tenham ainda mais destaque  e feminilidade, além de fazer com que você mostre sem mostrar, aquele joguinho que todos os homens adoram jogar, sabe como é? Pois bem, essas meias também podem ser substituídas por aquelas mais tradicionais, ou até mesmo pelas meias calças fio 40 ou fio 80.

Continuar Lendo  Aprenda usar tons vibrantes de sombra no inverno 2016

O que você tem que entender é que elas não podem andar sozinhas… E sabe um dos acessórios que vem sendo bastante buscados nos últimos dias? O sinto para usar com esses vestidinhos. Esses vestidos geralmente modelam a sua cintura de uma forma mais natural, entretanto, vale a pena você investir com algum truque que faça com que você acaba se tornando ainda mais feminina.

Os cintos marcam de forma efetiva a sua cintura e faz com que você tenha o que mostrar. Para isso você tem que saber usa-lo antes de tudo, nada de colocá-lo tão acima e nem muito abaixo, o ideal é bem no meio da cintura, onde modele o deixe de forma leve o seu corpo.

Pode ser usado em qualquer ocasião? Sim, sim! Os cintos com vestidos de inverno são muito bem vistos tanto para uma reunião de negócios ate mesmo aquela balada que você esta planejando ir faz algum tempo já… Eles dão charmes que você precisa, dão aquilo que você busca, por isso é ideal que você use em todas as ocasiões que você precisar de algo que te faça se sentir mais segura e melhor preparada.

Você pode encontrar de todas as formas, com todos os feches. Aqueles de elástico são muito bem vistos também, e muitas vezes eles prendem de uma forma mais segura e modela de uma forma muito mais forme que os demais. Há em varias cores, com diferentes tamanhos e formas de espessura. Vai de você experimentar e ver qual é o “modelito” que mais te chama a atenção.

As dicas estão aí e são bem fáceis de serem seguidas, tudo depende ao certo daquilo que você esta buscando encontrar. Não tenha vergonha de mostrar as suas curvas e nem o seu corpo, aproveita enquanto você ainda pode deixar todo mundo morrendo de inveja e use e abuse dessa tendência que permanecerá por toda a primavera e verão 2011.

Continuar Lendo  Curso De Manicure E Pedicure Embelleze

Top