Dicas para usar sapatos coloridos

Os sapatos coloridos estão bem na moda neste verão e muitas mulheres têm dúvidas de como usá-los, quais as roupas mais adequadas e ocasiões…

Os sapatos coloridos estão bem na moda neste verão e muitas mulheres têm dúvidas de como usá-los, quais as roupas mais adequadas e ocasiões indicadas para colocar com eles. Veja algumas dicas para estar linda e bem vestida nesta época. Escolha aquele que tenha mais afinidade com o seu gosto, como saltos, cores e estilos. São muitas opções existentes nas vitrines e que estão com tudo.

Escolha o que melhor combina contigo

Sapatos coloridos para o Réveillon são uma boa pedida

Para o Réveillon, por exemplo, usar sapatos coloridos é uma boa opção, já que ele cai muito bem com peças neutras, no caso, o clássico branco. Fica uma combinação perfeita roupas que não têm tantos detalhes com um calçado que chama bastante atenção. Portanto, aproveite a noite da virada para poder entrar em 2012 antenada com o que está acontecendo.

O branco do reveillon pode ficar melhor com sapatos coloridos

Mesmo que não seja na festa de Ano Novo, usar as cores ousadas nos pés fica bem interessante quando combinadas com jeans, marrom, preta ou bege. Essas vestimentas são peças coringas e podem ser usadas quase em todas as ocasiões, por isso, a combinação com elas é ótima.

As cores fortes dão vida ao look

E quando as peças são coloridas ou estampadas? Será que é possível colocar aquele peep toe coloridão, lindo, que você acabou de comprar? Sim, é completamente permitido colocá-lo com roupas que também não ficam para trás como eles, mas é necessário ter um cuidado, apenas: escolha uma das cores da roupa e combine com o sapato.

Se a bolsa for colorida e a roupa também, os sapatos coloridos continuam permitidos, contudo, é preciso tentar combiná-lo com alguma cor da peça, não da bolsa. Geralmente, a blusa pode ser bem chamativa, mas a calça, bolsa, saia ou bermuda são neutras, dando um equilíbrio no look.

Leia Também:  Painel vazado na decoração: como usar, dicas

O que é proibido com esse tipo de calçado

O que é totalmente proibido é combinar sapato, roupa e bolsa ao mesmo tempo, por exemplo: bolsa vermelha, vestido vermelho e sandália vermelha. Esse visual é completamente proibido por especialistas no assunto, portanto, não erre neste ponto.

Com essas dicas de como usar sapato colorido, fica mais fácil saber os pontos que devem ser explorados no seu look e aqueles que simplesmente não devem existir.

Top