Dicas para usar camisa jeans

A camisa jeans é uma peça moderna e versátil que pode contribuir com a montagem de diferentes looks. Depois de ficar muito tempo esquecida…

A camisa jeans é uma peça moderna e versátil que pode contribuir com a montagem de diferentes looks. Depois de ficar muito tempo esquecida no fundo do guarda-roupa, esse modelo de camisa finalmente é retomado e resgata uma das principais tendências dos anos 90.

O jeans, por si só, é um material que permite fazer diversas combinações, especialmente no look feminino. Através do tecido, as mulheres podem fazer contrastes maravilhosos e deixar a produção mais despojada para o dia-a-dia. Algumas combinações com a camisa jeans conseguem transformar a peça em algo mais chique, principalmente quando ela é aliada aos acessórios.

A maioria das camisas jeans invoca estilo boyish, onde o charme do look masculino é reaproveitado pelas mulheres na hora de se vestir. Nesse tipo de composição o efeito é bem moderno, urbano e descolado. As meninas podem se sentir a vontade para aderir um visual com camisa jeans tanto para passeios durante o dia como para as baladas à noite.

Looks com camisa jeans

– Camisa jeans com legging: a combinação perfeita para as mulheres que se preocupam em estar sempre na moda. Em contraste com uma peça mais soltinha, a calça legging consegue definir as pernas femininas e deixar a mulher mais elegante. A camisa jeans é fininha, pode ser usada com um cinto marcando a cintura ou aberta, sobre uma blusa neutra.

– Camisa jeans com short: opção de look muito adotada pelas famosas e que promete fazer grande sucesso na temporada de verão. A camisa de manga comprida entra em contraste com o mini short que deixa as pernas à mostra com muito estilo e descontração. Para obter um resultado ainda mais fashion, aposte no uso de rasteirinhas ou botas. Para romper com a monotonia do look, use acessórios coloridos.

Continuar Lendo  As drogas que mais matam no Brasil

 

– Camisa jeans com saia: as duas peças podem ser adotadas de forma equilibrada no visual e deixar a mulher muito mais bonita. Enquanto a camisa jeans se apresenta em lavagens claras ou escuras, a saia pode ser acinturada ou contar com estampa floral.

Misturas descoladas com camisa jeans: a peça consegue dar um ar despojado e moderninho ao look, apesar de ser encontrada na maioria das vezes em cortes tradicionais. O que vale mesmo é a combinação da camisa jeans com outras roupas, como é o caso do t-shirts ou do mini-vestido.

Podendo ser usada tanto aberta como fechada, a camisa jeans tem tudo para ser um verdadeiro sucesso e se apresentar como um  coringa no guarda-roupa feminino. Aproveite as dicas e faça as melhores combinações.

Top