Dicas para usar bermudas no seu look em 2015

PUBLICIDADE

As dicas para usar bermudas no seu look em 2015 servem para ajudar as mulheres que não sabem ao certo como combinar esse tipo de peça com outras roupas. Na matéria, iremos esclarecer as principais dúvidas e apresentar sugestões de looks.

Dicas para usar bermudas no seu look em 2015. (Foto: Divulgação)

Por muito tempo a bermuda foi restrita aos homens. No entanto, as mulheres começaram a se identificar com essa peça de vestuário confortável e com ares masculinos. Hoje, é possível encontrar nas lojas uma diversidade de modelos, que se distinguem com relação ao tipo de tecido, cor, estampa e comprimento.

Veja também: Bermudas Jeans Feminina, Modelos, Fotos

PUBLICIDADE

Dicas para usar bermudas no seu look em 2015

As bermudas femininas são confortáveis e perfeitas para usar no dia-a-dia. Elas permitem diversas combinações, que variam conforme o estilo de cada mulher e a ocasião. Nessa temporada de verão 2015, a bermuda se destaca como uma das principais tendências e já pode ser encontrada nas vitrines das lojas de roupas femininas.

Acompanhe a seguir dicas para usar bermudas no seu look em 2015:

Bermuda feminina justa. (Foto: Divulgação)

Bermuda feminina justa

A bermuda justa, também conhecida como modelo ciclista, é perfeita para compor um look fitness. A peça tem um caimento confortável no corpo e oferece total mobilidade durante os treinos. O modelo liso e preto é o mais comum, mas a peça também pode ser encontrada em versões estampadas e com cores alegres.

PUBLICIDADE
Bermuda feminina estampada. (Foto: Divulgação)

Bermuda feminina estampada

A bermuda feminina estampada se destaca como uma das principais apostas do verão 2015. Ela combina um ar chique e despojado ao mesmo tempo, com um mix de estampas que tornam a produção mais alegre e cheia de energia. As gravuras abstratas e de flores são as mais exploradas.

PUBLICIDADE
Bermuda feminina de alfaiataria. (Foto: Divulgação)

Bermuda feminina de alfaiataria

Os estilistas também estão apostando no sucesso da bermuda de alfaiataria na próxima temporada. A peça, confeccionada com tecido nobre e com modelagem larguinha, é perfeita para compor looks elegantes de verão. Ela combina com blazer, camisa branca ou blusa de seda.

Bermuda feminina larga. (Foto: Divulgação)

Bermuda feminina larga

PUBLICIDADE

A Semana de Moda de Nova York mostrou que a bermuda feminina larga tem tudo para ser um grande sucesso no verão. A peça faz a linha boyish, ou seja, parece que foi emprestada do guarda-roupa do namorado. Ela pode ser usada juntamente com blazer justinho e camisa.

Bermuda feminina de cintura alta. (Foto: Divulgação)

Bermuda feminina de cintura alta

A bermuda de cós alto é uma ótima escolha para destacar a silhueta, pois ela consegue marcar bem a cintura e define as formas de uma mulher.

PUBLICIDADE

Fotos de looks com bermudas femininas

Aproveite as dicas para usar bermudas no seu look em 2015 e monte um visual confortável em todos os sentidos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.