Dicas para ter uma conversa interessante no primeiro encontro

Após algumas investidas, finalmente a pessoa dos seus sonhos aceitou o seu convite para sair e é no primeiro encontro que você saberá se…

Olhe nos olhos e sorria para a pessoa amada. (Foto: Divulgação)

Após algumas investidas, finalmente a pessoa dos seus sonhos aceitou o seu convite para sair e é no primeiro encontro que você saberá se essa pessoa realmente vale a pena ou não. E isso também serve para ela. Então, é preciso ter um bom papo para conquistar a sua presa nesse dia. Portanto, siga essas dicas para ter uma conversa interessante no primeiro encontro.

O direcionamento da conversa depende muito do local escolhido para o primeiro encontro. Se for uma danceteria, não é fácil manter um diálogo por muito tempo, já que o barulho é ensurdecedor. Portanto, apenas poucas palavras poderão ser trocadas. No entanto, se for um restaurante à luz de velas, o papo pode ser mais direcionado. Sendo assim, o melhor local para se conhecer melhor uma pessoa certamente é um lugar calmo e silencioso.

Tenha sempre umas piadinhas na manga e saiba tudo o que acontece à sua volta e no mundo, pois isso torna qualquer conversa mais interessante, já que ninguém gosta de pessoas alienadas, que sabem falar apenas sobre um assunto. Nessas horas, olhe sempre nos olhos da pessoa para lhe passar confiança e firmeza.

Às vezes, o silêncio pode ser fatal. Por isso, tenha sempre uma historinha engraçada ou uma pergunta interessante para fazer. Assim, você poderá puxar conversa e fazer com que o seu amor mostre um pouco mais da sua personalidade e não parecerá um chato falando apenas de si mesmo.

Não fale muito de si mesmo no primeiro encontro, pois a conversa ficará insuportável. (Foto: Divulgação)

Quando estiver conversando, preste atenção aos gestos da sua paquera, porque a linguagem corporal é muito importante nessa hora. Sendo assim, se ela se mostrar retraída, pode ser que não esteja gostando do seu papo ou que você ainda não tenha conseguido fazê-la se sentir à vontade. Por outro lado, se ela estiver sorrindo e mostrando-se amigável, pode ser a hora de até tentar investir em um beijinho.

Se a pessoa se mostrar receptiva, a sua conversa é boa. (Foto: Divulgação)

Se você é uma pessoa tímida, treine um pouco em casa antes do primeiro encontro. Olhe-se no espelho fazendo gestos e olhares para conquistar o ser amado e faça um pequeno resumo da conversa inicial para saber o que dizer na hora. Também vale falar com pessoas para ganhar mais habilidade na hora da conversa. Sendo assim, em filas de bancos, padarias e na rua, puxe assunto com todos que puder. Assim, você conseguirá dizer tudo o que quiser para a pessoa de seu real interesse.

Continuar Lendo  Viagens Baratas de Ônibus

O início de um relacionamento duradouro depende muito da conversa tida no primeiro encontro, pois é ela que mostrará se os dois realmente se combinam ou não. Então, tenha assuntos interessantes para dizer nesse dia tão importante para o resto das vidas de vocês.

Top