Dicas para ter sorte em 2017

PUBLICIDADE

Quem não deseja um ano repleto de coisas boas? Confira dicas para ter sorte em 2017 e ter um ano inesquecível. Agora é o momento de refletir sobre o ano que chegou ao fim e pensar quais foram os pontos positivos e negativos nas diferentes áreas da vida e o que é preciso fazer para melhorar.

 

Dicas para ter sorte em 2017 e ser mais feliz

PUBLICIDADE

 

Ser feliz depende apenas de nós mesmos e como encaramos as situações que temos que enfrentar. Mas, se há dicas que ajudam a ter sorte porque não tentar?

 

Você pode escrever tudo o que deseja alcançar nesse ano e agradecer tudo o que já conquistou. A gratidão é um sentimento poderoso e o exercício de agradecer deve ser diário porque traz muita sorte a pessoa grata.

 

Comidas que trazem sorte na virada

PUBLICIDADE

 

Existem alguns tipos específicos de comida que de acordo com a tradição trazem muita sorte para o ano que se inicia.

 

Lentilhas – Comer lentilha no dia 31 significa fartura durante o ano todo.

 

Romãs – Comer 7 caroços de romã e guardar as sementes na carteira atrai dinheiro e muita sorte.

 

Uvas – Comer 12 uvas à meia noite fazendo pedidos e mentalizando energias boas ao comer cada uma, também traz muita sorte e energias positivas para o novo ano. Para atrair dinheiro você pode guardar as sementes na carteira.

 

Nozes, castanhas, avelã e tâmaras – são recomendadas para atrair fartura ao longo do ano.

 

Roupas para ter sorte em 2017

 

De acordo com a tradição roupas novas e vestir roupas na cor daquilo que você quer atrair mais para o novo ano ajuda a ter sorte.

 

Além das roupas, para garantir um ano melhor e com mais sorte quando der meia noite você pode subir em uma cadeira com o pé direito ou em um degrau de uma escada.

 

Simpatia para atrair boa sorte

 

Há várias simpatias para atrair boa sorte para 2017.

 

– Você pode pular com o pé direito à meia noite para atrair boas energias.

 

– Também, pode beber 7 goles de uma taça de champanhe e jogar o restante para trás por cima do ombro direito e sem olhar para trás.

 

– Pular sete ondas e fazer sete pedidos mentalizando o que mais deseja para o próximo ano.

 

– Para atrair mais sorte e riqueza você também pode jogar algumas moedas da rua para dentro de casa para atrair fortuna a todos os membros.

 

– Você pode colocar uma nota dentro do sapato para chamar mais dinheiro.

 

– Outra dica para ter sorte em 2017 é não passar a virada do ano com os bolsos vazios.

 

– Para limpar as energias da casa você pode varrer ela toda de trás para frente para garantir que todas as coisas ruins saiam.

 

– Banho de sal grosso também é indicado para as pessoas que querem tirar as energias ruins do corpo para começar o ano novo leve. Apenas tome cuidado para não deixar cair na cabeça ou cabelos. Jogue o do pescoço para baixo.

 

O final do ano é um momento muito especial e importante para a maioria das pessoas. É uma época de renovação de energias, de reflexão e novos planos. Muitas coisas acontecem em 12 meses e o Réveillon e a celebração da chegada de um novo ano ajuda a todos a ter fé e a acreditar que as coisas podem melhorar.

 

É importante seguir as dicas e realmente ter fé que 2017 será um ano de sorte, mas o essencial é acreditar em você e no seu potencial de fazer o melhor neste ano.

Leia também:

1 comentário

  • cade meu comentario que não apareceu?????????????????

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.