Dicas para ter cabelo como das celebridades

Você complicado ter um cabelo de celebridade? Mas fica calmo, pois isso é possível sim. Usando algumas dicas para ter cabelo como das celebridades…

Por Élida Santos em 13/06/2014

Você complicado ter um cabelo de celebridade? Mas fica calmo, pois isso é possível sim. Usando algumas dicas para ter cabelo como das celebridades você vai conseguir ficar tão bonita quanto uma pessoa famosa. E saiba que isso não é muito complicado não.

Cabelo de estrela (Foto: Divulgação)

Leia também: Dicas para sair de casa como uma celebridade

Dicas para ter cabelo como das celebridades

Para ter um cabelo como o das celebridades o primeiro passo é ter um cabelo tratado. Compre um bom shampoo e um bom condicionador, um com nutrientes que se adequem ao seu tipo de cabelo. Se o seu cabelo é seco, use um para cabelos com esse perfil, e assim por diante. Esse será o seu primeiro passo, o tratamento diário dos fios.

Saiba mais informações sobre: Cortes De Cabelo Mais Adotados Pelas Celebridades

 

Linda como uma estrela de cinema (Foto: Divulgação)

Veja como ter um cabelo digno de Hollywood

– Tratamentos a médio e longo prazo

Além dos cuidados diários, com shampoo, condicionador, faça mais pelo seu cabelo. Cauterizações e hidratações profundas são essenciais. Esses tratamentos fazem com que o fio seja revitalizado e não perca nutrientes.

– Creme para pentear

Para desembaraçar os fios use um belo creme para pentear, todos os dias.

– Jamais saia de casa com o cabelo sem arrumar

Celebridade boa é aquele que sempre está com o cabelo arrumado. O cabelo tem que ficar lindo, com brilho e nutrido. Antes de sair de casa deixe o cabelo arrumado. Mesmo se só tiver tempo para fazer um rabo de cavalo, o faça. Para quem gosta de manter o cabelo escovado o ideal é fazer isso a cada dois dias no máximo. Já quem tem cabelo encaracolado e gosta dos cachos, pode usar um ativador de cachos para ajudar na modelagem do cabelo e assim deixa-lo sempre arrumadinho.

Dica-chave para ter cabelo como das famosas

Um erro das mulheres e deixar a tintura feia, com cabelos brancos aparecendo ou com a raiz de outra cor. As famosas jamais ficam com o cabelo com cor feia, sem manutenção. Se você não tem como manter o cabelo pintado sempre, escolha uma cor próxima do seu natural, que exige menos manutenção.

Top