Dicas para se sair bem no primeiro encontro

“A primeira impressão é a que fica”. Esse ditado é muito pertinente, principalmente nos primeiros encontros com um pretendente. Por isso, é preciso saber…

Saiba dar uma boa primeira impressão para que o relacionamento perdure. (Foto: Divulgação)

“A primeira impressão é a que fica”. Esse ditado é muito pertinente, principalmente nos primeiros encontros com um pretendente. Por isso, é preciso saber se comportar, se vestir e se maquiar para que tudo seja perfeito quando sair pela primeira vez com o gato. Portanto, aqui vão algumas dicas para se sair bem no primeiro encontro.

Saiba aonde vocês vão. Se for uma balada desencanada, não adianta ir com um vestido de gala, mas se for um jantar elegante, aposente a calça jeans. Ou seja, vista-se apropriadamente para o local escolhido para o primeiro encontro.

Não exagere na maquiagem, pois nem sempre encher o rosto de tinta a tornará mais bonita, principalmente se o seu gato te conheceu de rosto limpo. Do mesmo modo, não passe muito perfume, pois ele pode ser alérgico e não conseguir chegar perto de você.

Vale a pena perder algumas horas se arrumando para o primeiro encontro, mas não exagere. (Foto: Divulgação)

Saiba do que o seu futuro namorado gosta. Atualmente, essa tarefa ficou mais fácil, porque você tem a internet ao seu dispor. Então, pesquise na página do Orkut ou do Facebook dele sobre as suas preferências e depois faça uma pesquisa na internet sobre esses temas para poder falar sobre eles com desenvoltura. Assim, ele ficará caidinho por você.

Tente não mostrar muito nervosismo no primeiro encontro, por mais difícil que isso seja. Para tanto, pense que você é uma mulher linda, irresistível e muito inteligente. Desse modo, você será segura e convincente. Porém, cuidado para não parecer arrogante. Sorria bastante e, se puder, seja engraçada, pois todos gostam de rir.

Leia Também:  Saiba quais são as regras do primeiro encontro que podem ser quebradas

Encontre um meio termo entre a timidez e a ousadia, já que esses dois extremos podem afastar o homem. Mulheres muito tímidas são retraídas e o homem tem que ser paciente demais para conquistá-las. Por outro lado, mulheres com ousadia extrema assustam qualquer homem. Lembre-se de que o macho sempre foi o caçador, e não a caça.

Não seja muito tímida, mas também, não muito ousada. (Foto: Divulgação)

Para se sair bem no primeiro encontro, seja você mesma. Portanto, não tente mostrar o que você não é. Seja simpática, carismática e mostre-se feliz por estar com o seu pretendente, pois assim, tudo dará certo no final e vocês formarão um lindo par.

Top