Dicas para Roupas de Inverno 2011

PUBLICIDADE

Estamos em outra estação, porem já devemos começar a pensar no que será tendência no inverno em 2011, só assim veremos se existe alguma peça em nosso guarda roupa consideradas coringa, e se estaremos dentro da nova tendência de inverno neste ano, afinal não queremos estar fora da moda, por isso veja as dicas das novas tendências.

As peças chave do guarda roupas feminino são calças Skinny, as leggings estão em alta com estampas de animais ou com efeitos metalizados, casacos de pele falsos também estarão em alta neste inverno. A cor desta estação é o preto, que pode ser por inteiro na composição do look, ou vir acompanhado de cores vivas ou fluorescentes.

Para as mulheres que não dispensam os vestidos como peça fundamental no seu guarda roupa mesmo no inverno deve optá-los em tons cintilantes de vermelho e azul. Os padrões deste inverno vêm com cores discretas e estilos abstratos, gráficos e animalescos, com estilo muito mais ousado. Nas ocasiões especiais as cores deste inverno são o branco e o prata, despojando elegância e glamour. As saias rodadas na altura dos joelhos estarão em grande alta. A meia calça de lã volta com tudo neste inverno, favorecendo muito mais as mulheres a usarem saias e vestidos mesmo na estação tão fria.

PUBLICIDADE

Para os homens o estilo militar domina esta estação em tons de cinza, preto e verde. O estilo social trás o terno mais justo, com ambas as partes da mesma cor. As blusas em malha com a gola olímpica estarão com tudo neste inverno, esbanjando sofisticação. Os paletós que possuem abotoação dupla estarão em alta para o estilo, e podem obter o clássico xadrez e o desbotado nos jeans que continuam em alta a todas as estações.

Os acessórios também estarão em alta, as toucas diferenciadas, xales, lenços também estão integralmente nos looks, portanto ouse bastante e faça combinações diferenciadas para compor seu estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.