Dicas para quem vai passar o réveillon 2015 sozinho

Dicas para quem vai passar o réveillon 2015 sozinho

Sem companhia para uma das noites mais aguardadas do ano? Não fique triste ou desanimado, pois mesmo sem ninguém para lhe acompanhar, essa noite…

Por Andre em 21/12/2014

Sem companhia para uma das noites mais aguardadas do ano? Não fique triste ou desanimado, pois mesmo sem ninguém para lhe acompanhar, essa noite também pode ser ótima, principalmente se você seguir algumas dicas para quem vai passar o réveillon 2015 sozinho.

Dicas para quem vai passar o réveillon 2015 sozinho (Foto Ilustrativa)

Turmas de amigos comemorando por todos os cantos, casas lotadas de familiares se confraternizando, praias e clubes com milhares de pessoas bebendo, dançando e festejando. Essas cenas são muito comuns em toda virada de ano.

Mas ao mesmo tempo em que há todas essas pessoas reunidas, celebrando a chegada do ano novo, também existem muitas pessoas solitárias passando o réveillon, seja por vontade própria ou qualquer outro motivo.

Receitas de coquetéis para o ano novo

Dicas para quem vai trabalhar no réveillon 2015

Dicas para quem vai passar o réveillon 2015 sozinho

Aproveite para preparar os seus pratos preferidos (Foto Ilustrativa)

Passar o réveillon sozinho é algo inimaginável para muitas pessoas, que de uma forma de outra, têm que estar acompanhadas durante a noite de ano novo, nem que seja por alguém com a qual elas não tenham muita afinidade. Mas para outras, a solidão nessa noite é algo normal.

Independente do motivo que te levou a passar a noite de réveillon sozinho, deixe a tristeza de lado, aproveite a casa toda para você e faça a sua própria festa. Você pode, por exemplo, preparar um belo jantar, com os seus pratos preferidos, e ainda incluir aquela sobremesa que há tanto tempo não devora.

A música pode ser uma boa companhia para essa noite (Foto Ilustrativa)

Também pode ser uma ótima ocasião para pedir aquela pizza saborosa ou o sanduíche caprichado que custa um pouco mais caro, mas é delicioso, com essas guloseimas acompanhadas pela sua bebida favorita (cerveja, vinho, suco, refrigerante, etc).

Além disso, prepare uma playlist com as suas músicas favoritas e coloque-as para tocar enquanto prepara ou espera a chegada do jantar. Assistir o filme que acabou de sair dos cinemas, ler um livro ou simplesmente sentar diante da TV e aproveitar o que está passando são outras ótimas opções.

Outras ideias

Mesmo sozinho, aproveite para sair e se divertir na noite de ano novo (Foto Ilustrativa)

Entre as dicas de réveillon para solitários, outra ideia interessante é aproveitar a noite para jogar videogame ou praticar as suas habilidades no violão, guitarra, bateria, teclado ou qualquer outro instrumento musical, tomando cuidado para incomodar a vizinhança.

E se você não quer ficar em casa, aproveite para sair, mesmo sozinho. Pode ser uma oportunidade interessante para conhecer gente nova ou apenas se divertir, assistindo aos shows em praias, praças, parques, clubes, sem ter que se preocupar com ninguém. Confira a programação da sua cidade e aproveite.

Top