Dicas para quem está procurando um namorado

Quem está procurando namorado sempre se pergunta onde está o príncipe dos seus sonhos, coloca dificuldades como: “todo homem bom já está comprometido” ou…

Casal de namorados (Foto: Divulgação)

Quem está procurando namorado sempre se pergunta onde está o príncipe dos seus sonhos, coloca dificuldades como: “todo homem bom já está comprometido” ou “tem pouco homem no mundo” e se esquece de olhar para si mesma e analisar porque suas amigas conseguem ter um namoro legal e você não.

Autoanálise

Mulher refletindo (Foto: Divulgação)

O primeiro passo é fazer uma autoanálise para descobrir se há algo no seu comportamento que afasta os meninos de você, pense se você é muito controladora, ciumenta até com os amigos, ou mesmo se você está passando a imagem de menina descolada que não quer relacionamento sério.

Lugares frequentados

Encontrando o grande amor (Foto: Divulgação)

Quem procura um namorado dificilmente vai encontrá-lo em baladas ou festas de fim de semana, pode até acontecer de você conhecer um garoto em uma festa e trocar telefone, mas o comum é que o contato seja perdido no mesmo dia e você termine a noite com saldo negativo.

O mais comum é conhecer seu futuro namorado no seu grupo de amigos, em lugares calmos onde é possível conversar e até mesmo pela internet. Aproveite seu círculo de amizade e gere novos amigos com os colegas de quem você já conhece.

Olhe para o lado

Quem muito escolhe acaba ficando sozinho, dê a chance que aquele gatinho vive pedindo e tente um relacionamento, se você não se permitir viver experiências novas, jamais saberá se valeu ou não a pena. No fim, pelo menos terá algo para contar para as amigas!

Leia Também:  Pizza de batata palha

Autoestima elevada

Na procura por um namorado você precisa levar na bagagem autoestima sempre elevada, porque antes que os outros gostem de você, você mesma precisa se amar e se valorizar, assim conseguirá começar uma relação feliz consigo mesma e se por acaso não der certo, as chances de ficar deprimida são menores.

Sua felicidade não está no namorado

Sentir falta de um companheiro, um amor para chamar de seu e ter um namorado não é pecado nem defeito, porém jogar todas as fichas da felicidade em um namoro e consequentemente nas costas de alguém, é algo que pode afetar muito você. Tente se encontrar primeiro, amar você, seus amigos e familiares e o amor de um namorado será apenas algo a mais e não o principal.

Top