Dicas para o Consumo de Granola

Quando a gente olha para as mulheres que aparecem na televisão, quando a gente observa e vê como elas possuem um corpo muito bonito,…

Dicas para o consumo de granola

Quando a gente olha para as mulheres que aparecem na televisão, quando a gente observa e vê como elas possuem um corpo muito bonito, bem formoso, a gente fica coma certa inveja e pensa em ter um corpo bem semelhante aquele, fazendo com que a gente corra atrás de milhares de dicas, milhares de dietas e esquecemos que para termos um corpo bem bonito como o delas, às vezes a gente precisa apenas fazer uma reeducação alimentar a fim de fazer com que o nosso corpo de acostume com poucas calorias injetadas e assim, consiga queimar aquele estoque que a gente já mantém conosco ali.

Um tipo de consumo que vem crescendo nos últimos dias é justamente o consumo da Granola. A granola é um cereal que ajuda você a ter uma qualidade de vida bem melhor, isso porque como todo bom cereal, o mesmo faz com que você tenha um funcionamento pleno das suas funções vitais, como por exemplo, o seu intestino. Por se tratar de fibras, você que sofre que prisão intestinal ou até mesmo possui problemas com gases e não se sente confortável, está sempre com aquela impressão de que a sua barriga irá explodir, a granola atua regulando todas as fibras do seu intestino, para que assim você consiga ter suas funções intestinais em pleno gozo.

Outra coisa que facilita e muito é na perca de peso, isso porque a granola atua no seu sistema digestivo, ajudando a mandar comandos para o cérebro para que o mesmo entenda que você não quer mais se alimentar porque está satisfeito. Isso sem fazer que ajude na produção de colágeno, que ajuda na prevenção de sintomas como estresse, alem de deixar você mais disposta e de bem com a vida, ideal para você que gostaria de comer uma dieta saudável e mais equilibrada sem colocar a sua saúde a risco nenhum.

Continuar Lendo  Hospital Sírio Libanês

Dicas para o consumo de granola

O consumo de granola pode ser do jeito que melhor lhe convier, por exemplo, se você gosta de bananas, a dica é que você coma duas bananas nanicas com granola, bananas fatiadas e você podem colocar inclusive um pouco de mel. Isso porque a banana além de ser mega saborosa é rica em vários nutrientes e vitaminas ideais para que você tenha todas as funções do seu organismo em plenas funções. Outra coisa que você pode acompanhar com a granola, é o açaí.

O açaí é uma fruta muito saborosa e é ideal para você que precisa controlar a sua diabete. Você também pode comer granola com iogurte com sabores ou ainda, com iogurte natural, para que você consiga ter um sabor bem gostoso e sem falar que o leite ajuda e muito na construção dos ossos, uma vez que o mesmo é rico em cálcio e que ajuda no fortalecimento dos ossos de todo o corpo.

Dicas para o consumo de granola

Se você quiser, pode comer com aveia, ou ainda bater no liquidificador para que você consiga misturar a uma vitamina, que pode ser de frutas, além de também um pouco de salada de frutas, lembrando que quanto mais colorido a salada for, muito melhor para você e para o seu organismo porque você irá consumir uma maior quantidade de nutrientes diferentes, aliás, essa é uma dica para toda a sua alimentação, quanto mais colorido o seu prato estiver, mais nutrientes de mais você irá se beneficiar. Bom, como você pode ver, as dicas são sempre as mesmas, e a sua alimentação para que surta melhores e maiores efeitos devem ser sempre acompanhadas com ginásticas e atividades físicas, que requeiram de você um gasto de energia para assim conseguir o corpo que sempre sonhou.

Continuar Lendo  Moda Masculina 2011 Dicas e Tendências

Top