Dicas para Levantar Renda Extra em Casa

Quem é que não gostaria de ter um poder aquisitivo no máximo? Por mais que a gente pense que não, dinheiro compra milhares de…

Por Redacao em 18/08/2011

Quem é que não gostaria de ter um poder aquisitivo no máximo? Por mais que a gente pense que não, dinheiro compra milhares de coisas e uma delas é o nosso bem estar. O nosso bem estar limita milhares de coisas na nossa vida e isso é muito importante quando queremos nos sentir completos, realizados. Sendo assim, é importantíssimo que você faça de tudo o possível para que essa sensação sempre te acompanhe, esteja sempre ao seu alcance.

Muitas vezes o que nós ganhamos em nosso trabalho não dá para manter todos os nossos gastos e nem comprar tudo aquilo que nos precisamos comprar, ou que nós queremos ter. Por isso que cada vez mais as pessoas têm buscado novas formas de ganhar dinheiro extra, complementando assim a renda que nós possuímos, complementando assim a renda que tanto queremos adquirir. Pois bem, o que devemos fazer para completar essa renda?

Oportunidades para um mundo capitalista é o que não faltam, você já reparou que o chocolate é uma ótima saída? Sim, sim, por mais que a gente pense que não, trufas, cones de chocolate e essas coisas fazem com que o coração daquela pessoa que a gente quer bem seja repleto de boas energias e isso é excelente. Por isso, que nós queremos e fazemos de tudo o possível para agradar, para poder chamar a atenção.

E se você tiver uma trufa bem recheada, uma trufa bem gostosa, se você tiver aquela trufa, aquele cone, as pessoas logo se lembrarão de você, não só para comprar aquilo que você já vende, mais também para fazer encomendas, como em datas especiais, como na páscoa, dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais e datas que a pessoa queira presentear aquela pessoa que ela ama. E isso já é uma renda extra que entra e que pode, quem sabe, virar até uma renda principal, depende da qualidade do seu serviço.

Dicas para levantar renda extra em casa

Outra forma de complementar a renda é vendendo artigos de beleza. Você pode ser uma revendedora Jequiti, ou ainda uma revendedora Avon ou Natura. Isso faz com que você ganhe até 30% em cima dos pedidos que você repassar, alem do que, na Avon, sempre vem promoções em catalogo especial para as revendedoras, que acabam comprando por um menor preço e depois revendem tudo pelo preço do catálogo, o que dá muitas vezes para você ganhar até 50% em cima.

Excelente para você que quer começar a dar uma guinada na as vida. Você também pode pegar para revender lingerie. Todas as mulheres sempre gostam de comprar uma lingerie para aquelas pessoas que aquelas querem se mostrar especial, e geralmente, você tem uma margem bem legal de lucro, podendo muitas vezes montar até uma lojinha para demonstração dos seus produtos.

Você também pode poupar um dinheiro e ir fazer comprar em São Paulo-SP e depois revender, dependendo da mercadoria, ganhando até 80% em cima, o que trás para você um lucro bastante interessante, já que é só uma renda extra. Fazer um curso de cabeleireiro e começar a cortar cabelo em casa, também pode ser uma ótima opção, afinal é uma profissão que dá dinheiro e que faltam milhares de profissionais competentes no mercado, que saibam como cuidar do cabelo das mulheres sem danificar os mesmos.

Dicas para levantar renda extra em casa

Ou seja, como você pode ver, as oportunidades batem na sua porta quando você mesmo esperar, e isso sim é uma boa noticia para você que quer dar uma virada na sua vida. Comece você por você mesmo, reduza seus gastos e faça um investimento que você sinta que seja bom ara você  e para toda a sua família, mas que você não se sacrifique demais por aquilo e nem que você se sinta obrigada a fazer. Lembre-se que a renda é extra e tudo o que faz com que você se canse, torna-se desnecessário. Boa sorte.

Top