Dicas para fazer lista de metas para 2015

PUBLICIDADE

Dicas para fazer lista de metas para 2015 são essenciais para conquistar algo de novo nesse próximo ano que está entrando. O ano que vem promete, mas é necessário prestar atenção do que se coloca no papel para dar aquele empurrãozinho no ano novo. O ano que vem está chegando, mas você pode mudar o destino dele. Confira como colocar no papel as resoluções de ano novo.

Dicas para fazer lista de metas para 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas e vídeo para o concurso público da Petrobras 2015

Dicas para fazer lista de metas para 2015

Dicas para fazer lista de metas para 2015 começam pelas tais resoluções de ano novo. Em primeiro lugar a gente precisa entender que algumas coisas fogem do nosso controle e que não adianta ficar achando que vamos resolver sozinhos, porque não vamos. Aumento de salário, por exemplo, não é algo que depende exclusivamente de você. Por isso, não adianta se frustrar se não der certo.

PUBLICIDADE
Dicas para fazer lista de metas para 2015 que possa cumprir (Foto: Divulgação)

O que não depende de você deve ser visto como sonho

Ainda usando o aumento de salário como exemplo, podemos dizer que a pessoa pode colocar isso nas suas resoluções de ano novo, mas com o pé no chão, tendo isso como sonho. Você pode fazer tudo que estiver ao seu alcance para ter um aumento salarial, mas isso não é garantia de sucesso na sua missão. Mas não desanime, ou até comece ver um novo emprego que te pague mais.

Saiba mais informações sobre: Gabarito E Resultados Prova Senai Sp 2015

 

Comece 2015 com o pé direito (Foto: Divulgação)

Emagrecer no próximo ano

Se tem uma coisa que muitas pessoas sempre prometem é emagrecer no novo ano. Isso não é tão simples assim, mas também não é impossível. Comece colocando em sua lista de resoluções uma meta baixa, para poder alcança-la rapidamente e se animar para conquistar os quilinhos que de fato precisa emagrecer. Mas não adianta não mudar nada na sua rotina e achar que vai emagrecer do nada.

Comece o ano que está vindo com alegria (Foto: Divulgação)

Metas e estratégias para conquista

E não adianta somente focar nas metas sem colocar no papel as estratégias para mudar o seu futuro. Tem com que colocar tudo em prática. Se quer ganhar mais em 2015, pense em que pode fazer para ficar mais perto desse sonho. Se quiser perder peso, comece a pensar em como vai se exercitar, mesmo que não tenha dinheiro ou tempo de ir a academia. Tudo tem meio de se conquistar, basta traçar o caminho em direção a meta.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.