Dicas para esquentar a relação

Que tal apostar em uma noite de amor muito apimentada com seu parceiro? Ter uma boa noite de amor exige tempo. Por isso, é…

Que tal apostar em uma noite de amor muito apimentada com seu parceiro? Ter uma boa noite de amor exige tempo. Por isso, é preciso preparar tudo nos mínimos detalhes e caprichar para que a noite seja inesquecível. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas infalíveis para esquentar os preliminares.

Vendar os olhos do parceiro pode ser uma boa opção. (Foto: divulgação)

Apimentando a relação

A maioria das pessoas já viu cenas muito picantes de sexo nas novelas. Logo surge o desejo e o pensamento de que sua vida sexual anda muito monótona. Sair da rotina é uma excelente forma de apimentar a relação.  Ter uma noite de amor mais quente pode ser mais fácil do que muitas pessoas imaginam.

O casal deve sempre buscar coisas novas para que a relação sexual não se torne algo rotineiro e monótono. O ideal é procurar saber mais sobre os desejos ocultos do outro para que o sexo se torne ainda mais prazeroso.

Aposte em um clima mais sensual. (Foto: divulgação)

Dicas para esquentar a relação

1. Olhos vendados: pegue a gravata do companheiro e vende seus olhos. Leve-o para um lugar da casa onde vocês irão começar a namorar. O fato é que você demonstrar controle sobe ele torna o momento ainda mais excitante.

2. Brincadeira: faça a brincadeira na qual você é submissa a ele. Ele também deverá chama-la de senhora. Se ele errar e chama-la pelo primeiro nome, dê a ele uma surra muito sexy. Isso levará o clima às alturas.

3. Cadeira erótica: fique sentando de maneira confortável em uma cadeira ou sofá. Retire a calcinha fio dental e use para amarrar as mãos do parceiro. Em seguida faça uma dança muito sexy de maneira que não possa ser tocada.

4. Fetiche: procure se vestir de preto, com botas e meia calça com calcinha fio dental. Jogue o parceiro contra a parede, dê uns puxões de orelha e sussurre no ouvido dele.

5. Joguinho: fale para o companheiro lhe prender na cama. Em seguida vá tentando fechar as pernas e resistindo aos carinhos do gato.

6. Calcinha: pegue uma calcinha mais sexy e faça um furinho na parte inferior dela. Quando começar a esquentar o clima, leve a mão dele até a região íntima e deixe-o ir em direção ao prazer.

Existem várias formas de deixar a relação mais quente. (Foto: divulgação)

O sexo é essencial para relação a dois. Apimentar esse momento de vez em quando é muito importante para manter a relação sempre em alta.  Aposte nas dicas para melhorar a vida sexual  e tenha uma relação mais gostosa. Não se esqueça de que o casal deve estar de acordo com essa atitude para que não haja desentendimentos.

 


Top