Dicas para Escova Progressiva Durar Mais

Ao fazer uma escova progressiva, é claro que o visual fica mais bonito e leve, no entanto, não basta apenas transformar os fios, é preciso…

Ao fazer uma escova progressiva, é claro que o visual fica mais bonito e leve, no entanto, não basta apenas transformar os fios, é preciso cuidar continuamente, pois não estão imunes às agressões do dia-a-dia.

Cuidados depois da progressiva: Então, para manter os cabelos sedosos, o ideal é hidratar com aplicações em casa e nos salões. Também é preciso usar produtos com proteção solar.

Evite xampus de limpeza profunda, pois retiram toda a escova progressiva. Use kits de manutenção para progressiva, que não interferem na duração da mesma.

Produtos específicos para cabelos com progressiva: Outra dica dada em salões por diversos profissionais é o uso de xampu específico para cabelos alisados com escova progressiva, eles não devem conter sal em sua fórmula. Há também condicionadores, cremes e hidratantes específicos para cabelos que passaram pelo processo da escova progressiva.

Faça análise nos fios frequentemente para verificar o seu estado e aplicar o produto certo.

Seus cabelos ficarão lindos!

Apesar dos cabeleireiros afirmarem que a tendência é deixar os cachos à mostra, as mulheres continuam indo aos salões em busca de cabelos mais lisos, menos arrepiados e menos rebeldes. Para isso, nada melhor do que a escova progressiva.

Presentes em todos os salões, com algumas diferenças na fórmula, estão as escovas progressivas: as polêmicas escovas progressivas com formol, as novidades como as de ouro e cristal, escovas de frutas ou à base de tioglicolato de amônia, todas prometem desde reduzir o volume ao liso total.

Receitas que prolongam o efeito da progressiva: Algumas receitas que prometem prolongar o efeito da progressiva são feitas de componentes que são capazes de ativar novamente os princípios responsáveis pelo alisamento dos fios. Essas máscaras caseiras são feitas, principalmente, com uso de ampolas específicas.

Continuar Lendo  Depilação com Luz Pulsada - Preços, Procedimento

Primeira opção: 1 colher (sopa) de creme hidratante sem enxágue, 1 ampola (5ml) de essência de hormônio, 1 ampola (5ml) de queratina

Misture tudo num recipiente. Aplique o produto nos cabelos limpos e úmidos com um pente ou pincel e deixe secar naturalmente. Espere 24 horas antes de lavar. Faça a hidratação a cada 15 dias.

Segunda opção: 2 colheres (sopa) de creme defrizante, 1 ampola (5ml) de queratina,1 colher (sopa) de óleo de coco

Junte tudo num recipiente. Aplique a mistura nos fios, espere 20 minutos e enxágüe. Finalize com uma escova. Espere três dias para lavar. Fala o tratamento a cada 15 dias.

Top