Dicas para Esconder Espinhas com Maquiagem

Não existe nada pior que, justamente no dia daquela festa tão esperada aparecer uma espinha que deixa você arrasada, e é claro sempre pensando…

Não existe nada pior que, justamente no dia daquela festa tão esperada aparecer uma espinha que deixa você arrasada, e é claro sempre pensando em lhe ajudar é que vamos dar algumas dicas de como esconder a espinha com maquiagem.
Então vamos acompanhar o nosso passo-a-passo para deixar sua espinha bem escondida e tenha certeza de que saber como disfarçar as espinhas é muito mais fácil do que se possa imaginar. E trata-se de algo que você quer muito. Afinal, estar com uma pele sempre linda e saudável é um dos pontos chaves para que uma mulher seja considerada linda.

1. Antes, você deve deixar sua pele bem limpa, e para isso você deve pegar um algodão umedecer com um tônico para seu tipo de pele, e então passe por todo o rosto. Por que assim, você deixará sua pele mais limpa e a maquiagem pode durar por muito mais tempo.

2. Então agora chegou a hora de deixar sua pele toda por uma, ou seja, passe uma base para que esconda manchas e deixe sua pele do rosto de um tom só, e nunca se esqueça de passar na região do pescoço, pois isto é um erro gravíssimo na maquiagem. Neste passo você deve estar com tempo livre, pois requer paciência, para que não fique um lado diferente do outro.

3. Agora chegou o grande momento, o de esconder as espinhas, é muito fácil, você deve pegar um corretivo adequado para sua pele passar um pouco na ponta do dedo e dar umas batidinhas em cima da espinha ou cicatriz deixada por alguma acne, sempre de leve, para não carregar muito e acabar chamando ainda mais a atenção.

Leia Também:  Sugestões de nutricosméticos para melhorar a pele

4. E para que você não fique com aquela aparência de cara pálida é interessante usar o blush para deixar sua pele mais natural.
5. Em seguida venha com um pincel e espalhe por todo rosto o pó compacto, tenha certeza que depois de ter feito tudo isso, seu rosto estará mais parecendo um bumbum de neném.

Como você pode ver, o segredo estar em uma boa base e também em usar a tonalidade correta do corretivo, sem estes dois produtos é impossível esconder qualquer espinha, por isso sempre tenha na sua maleta de maquiagem uma base sem óleo, de preferência, e um corretivo que também seja liquido, pois aquele em bastão é ruim para passar em cima da espinha, pode acabar machucando.

Aqui vai uma dica, o corretivo de tom amarelo é ideal para cobrir as espinhas, por isso compre um corretivo na tonalidade normal e também um tom mais amarelado, ao colocar sobre a espinha vai uniformizar aquela região da pele.
Então se for a uma festa e de repente aparecer àquela espinha indesejada, não precisa mais entrar em desespero.

Siga os passos ensinados logo acima deste artigo e tenha certeza de que você vai saber como tirar estas imperfeições da sua pele para ficar sempre, para todas as ocasiões, simplesmente maravilhosa. Siga as dicas e cuide-se para ficar um charme!

Top