Dicas Para Escolher o Seguro do Carro


Para escolher o seguro do seu carro você deve levar inúmeras considerações para assim faze-los. Hoje no mercado há 51 seguradoras de carro no Brasil, as mais conhecidas são as que costumam e garantem fazer com rapidez os pagamentos das indenizações.
As diferenças dos preços são alarmantes muito altas se, conhecer alguma com o valor muito abaixo do mercado abra os olhos. O melhor a fazer é visitar aquelas que mais te agradaram, portanto faça uma pesquisa de campo.

O preço de um seguro de carro varia de uma seguradora para outra é comum.
As indenizações geralmente são feitas seguindo o preço de mercado feitas pela tabela do (Fipe), Fundação de Pesquisas Econômicas muitos corretores acham que é a melhor escolha.
Quando for fazer o seu seguro do carro não opte apenas por roubo ou furto lembre-se das colisões, que ocorrem com freqüência é melhor prevenir do que remediar.

Se a seguradora oferecer a instalação gratuita deste equipamento pense em colocá-lo é mais fácil de encontrar seu automóvel em caso de roubo.
A desvantagem está se o ladrão bater o seu veículo, pois aí quem arca as despesas é você, o outro lado da moeda é que se for encontrado pagará o valor total do mesmo pelo preço de mercado.
E quem diz que mulher no volante perigo constante pode ficar com vergonha do que vão ler, segundo as estatísticas é comprovado que o número de acidentes é menor. E uma mulher pode pagar 30% de diferença no seu seguro do carro, levando em considerações; idade, local de moradia, modelo de carro e aonde é guardado o veículo garagem ou não.

Jamais minta se o veículo não ficar de verdade em juma garagem fale a verdade.
Muitos corretores adoram empurrar produtos adicionais que jamais serão usados por você, então caso encontre um assim não permita tais embromações como contratar quinze dias de carro reserva, seria necessário um mimo que vai lhe custar tanto?
Enfim você deve ser minucioso na hora de contratar uma seguradora de carros, preste muita atenção para não contratar gato por lebre.

Reply