Dicas para economizar com o salão de beleza

Dicas para economizar com o salão de beleza

Dicas para economizar com o salão de beleza podem fazer o seu orçamento render no final do mês, quando você achar que está ficando…

Por Élida Santos em 25/07/2014

Dicas para economizar com o salão de beleza podem fazer o seu orçamento render no final do mês, quando você achar que está ficando totalmente sem dinheiro. Algumas coisas você pode fazer em casa e ainda ter dinheiro para idas ao salão para fazer a manutenção do cabelo, por exemplo. Tudo depende da sua disponibilidade e criatividade para não perder tempo e dinheiro exagerando nas idas ao salão de beleza mesmo sabendo que tem coisas que pode simplesmente resolver em casa, com algumas técnicas simples.

Dicas para economizar com o salão de beleza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cursos De Automaquiagem  Onde Fazer

Dicas para economizar com o salão de beleza

Seguindo nossas dicas para economizar com o salão de beleza você consegue manter a sua vida financeira em ordem e ainda não deixar de aproveitar os benefícios de se estar em um salão de beleza.

– Pesquise o preço

É claro que qualidade faz toda a diferença, mas na hora de economizar é bom unir o útil ao agradável. Pesquise preço, ligue nos salões e veja quanto custa cada coisa. Se estiver com insegurança, visite os salões para saber o tipo de atendimento prestado.

– Pacotes

Muitas vezes você consegue fechar pacotes com vários tratamentos com preços menores. Isso ajuda na hora de pagar a contam, pois sai bem mais barato.

– O que está incluído

Tem salão que corta e já faz escova pelo mesmo preço. Já outros, só cortam e cobram a parte pela escova. Veja o que está incluso no preço que está pagando com antecedência.

– Leve sua tinta

Na hora de pintar o cabelo, tente comprar você mesmo a sua tintura, pois alguns salões cobram mais caro quando precisam fornecer a tinta para o cabelo.

Veja também: Decoração De Salão De Beleza – Dicas, Fotos, Sugestões

 

Confira como economizar com a conta do salão (Foto: Divulgação)

Tratamentos que você pode fazer na sua casa

Entre as dicas para economizar com o salão de beleza estão as aplicações de produtos em casa. Para economizar nas idas ao salão vale a pena investir em produtos que são mais caros e com maior eficácia no seu dia a dia. Como xampus com melhor qualidade e cremes para o cabelo que os deixem mais nutridos.

Tente fazer em casa banho de creme e hidratações a cada 10 dias, com isso o seu cabelo fica mais bonito por muito tempo e você pode ir ao salão somente para fazer uma cauterização mensal, ou algo do tipo, como manutenção e tratamento do cabelo. Assim a economia é certa e você não fica tão dependente do salão.

Top