Dicas para dar volume nas sobrancelhas

As sobrancelhas mais grossas estão sendo usadas por muitas mulheres atualmente, porém, com o costume de afiná-las, muitas pessoas não conseguem fazer com que…

As sobrancelhas mais grossas estão sendo usadas por muitas mulheres atualmente, porém, com o costume de afiná-las, muitas pessoas não conseguem fazer com que os pelos cresçam regulares para preencher melhor a sobrancelha. Quem puder ir a um designer de sobrancelhas, por exemplo, pode contar com ajuda profissional para deixar as sobrancelhas mais bonitas. Mas também é possível seguir algumas dicas caseiras para ajudar as sobrancelhas a ficarem mais volumosas. Confira as sugestões:

Estimule o crescimento dos pelos da sobrancelha com soluções caseiras (Foto: divulgação)

Dicas para dar volume nas sobrancelhas

As dicas para dar volume nas sobrancelhas são utilizar produtos próprios para a região como o Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas da marca Mary Kay. Esse produto contém nutrientes do complexo Lash Response que é capaz de deixar os cílios com uma aparência de maior volume e maior preenchimento, diminui a queda das sobrancelhas e dos fios dos cílios, além de melhor a aparência de falhas existentes. O preço sugerido par o produto é R$ 89.

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas da Mary Kay (Foto: divulgação)

Soluções para dar volume nas sobrancelhas

Algumas soluções caseiras para dar volume nas sobrancelhas são recorrer ao conhecido óleo de amêndoas, que já é utilizado para a pele e os cabelos ou ao óleo de rícino. Escolha um dos dois e passe na sobrancelha para ajudar os pelos a crescerem, porém, seja paciente, porque a ação seja um pouco lenta.  O uso de produtos que estimulam os bulbos dos pelos também pode ser usado desde que com acompanhamento de um dermatologista. Você pode também recorrer a uma micropigmentação que é uma espécie de maquiagem definitiva.

Para corrigir falhas recorra a sombra ou lápis na tonalidade das sobrancelhas (Foto: divulgação)

Outras sugestões para dar volume nas sobrancelhas temporariamente são recorrer ao lápis ou a uma sombra para disfarçar. Você pode também usar a sombra para testar como sua sobrancelha deve ficar depois dos procedimentos para engrossá-las ou ainda para deixar as duas com a mesma curvatura, se tiver errado a mão ao tirar os pelinhos em casa.

Leia Também:  Saiba o que é proibido na bagagem de mão

Leia outras dicas para fazer as suas sobrancelhas: Os melhores métodos para tirar sobrancelhas

Dicas para ter a sobrancelha perfeita

Top