Dicas para começar um namoro

Quem nunca sonhou em encontrar a cara metade, fazer programas a dois, cheio de romantismo que atire a primeira pedra. Namorar é a melhor…

Sempre impressione com coisas boas no relacionamento para que ele não caia na rotina

Quem nunca sonhou em encontrar a cara metade, fazer programas a dois, cheio de romantismo que atire a primeira pedra. Namorar é a melhor coisa do mundo, só que o único problema ainda está das pessoas terem a iniciativa de encarar um relacionamento sério.

Boa parte dos solteiros aposta tudo o que puder e utilizam de todas as armas para encontrar a cara metade, a sua paixão, a metade da laranja, enfim, há quem apele para o Santo Antônio deixando-o de ponta cabeça ou até mesmo participam de revoluções nas ruas da cidade com o Movimento dos Sem Namorados nas metrópoles do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Você esta disposto a encontrar alguém e assim entrar um relacionamento? Veja algumas dicas que selecionamos de como poderá fazer isso sem ter medo de receber uma resposta negativa da outra pessoa.

Conquiste aos poucos, afinal, os gestos simples e de bom coração costumam valer muito

SINCERIDADE: é um ponto fundamental que deve ser observado desde o primeiro dia. Mentiras devem ser evitadas, porque quando descobertas são sempre as sementes de futuras e sérias desconfianças. Os parceiros devem mostrar-se como são. Com suas manias, com seu jeito próprio de ser. Assim, se houver algo que desagrade, as coisas poderão ser acertadas desde o início.

DIÁLOGO: ponto importantíssimo. É com diálogo que as diferenças poderão ser acertadas. Um poderá expor ao outro do que gosta ou não gosta, e os acertos poderão surgir. Ou não. Caso existam diferenças irremovíveis, certamente será melhor saber agora, do que mais tarde, quando estiverem mais envolvidos.

Leia Também:  Camisas femininas Hollister: modelos, preço e onde comprar

COMPREENSÃO: dentro do diálogo, as diferenças poderão ser acertadas, desde que haja compreensão de ambas as partes. O ajustamento é obtido aparando-se arestas. Um cede de um lado, o outro cede do outro, os acertos vão surgindo, e o namoro vai prosseguindo.

RESPEITO: Cada qual deve aprender a respeitar o espaço do outro. “Meu direito termina onde começa o seu, e o seu onde começa o meu”. Numa vida a dois isso é muito importante. Nunca um deve prevalecer absoluto e soberano sobre o outro. O entendimento é o segredo.

Tente se apaixonar todos os dias pela pessoa que está com você

Nos dias atuais a aparência conta muito para a primeira impressão. Portanto, faça questão de estar bem e se sentindo bem, com roupas confortáveis, cabelo cortado, unhas aparadas, maquiagem de costume são as melhores formas de chamar atenção. Não fuja do seu estilo, pois pode não agradar a outra pessoa como gostaria.

Comece com a paquera, afinal é uma atividade muito prazerosa. Use seus próprios segredos de sedução e comece a agir logo,  para não passar mais um Dia dos Namorados, que se aproxima, sozinho.

Top