Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno

Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno

Está procurando Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno? O inverno está chegando e com ele temos as tendências de moda para unhas,…

Por Redacao em 15/04/2015

Está procurando Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno? O inverno está chegando e com ele temos as tendências de moda para unhas, roupas, óculos e é claro os cabelos. No inverno diversos cortes entram em tendência assim como penteados, texturas e cores. Alguns cortes já são antigos, outros vem buscando o seu espaço para se tornar um dos mais pedidos. Fique por dentro, escolha o seu e arrase neste inverno!

 

Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno - O corte long bob é a grande estrela do inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno

Está em dúvida se seu cabelo está em alta para o frio de 2015? Confira dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno:

  • Cabelos curtos – Os cabelos curtos desde o pixie cut (o “Joãozinho”) até o bob (que não passa das orelhas) estarão em alta. O long bob é o grande destaque da estação.

A franja também estará em alta (Foto: Divulgação)

  • Cabelos médios e longos – No inverno eles terão base reta e franja sessentinha ou corte assimétrico com camadas e bastante movimento.
  • O cabelo longo do inverno será mais despreocupado, portanto, peça ao seu cabeleireiro que crie camadas para dar mais volume.
  • O glamour grunge será a tendência para quem tem fios longos desde a versão com textura mais leve e jeito informal até a versão com ondas românticas, sutis e suaves.

O cabelo longo vem com movimento e camadas (Foto: Divulgação)

  • Franja na Lateral: elas nunca saem de moda e são bem charmosas. Sem contar que podem ser usadas tanto em cabelos curtos, tanto nos médios como também nos longos.
  • Franja vintage/retrô: para quem gosta de um estilo mais diferenciado essa opção de franja é ótima

Moda inverno cabelos 2015

O cabelo chapado e dividido no meio é outra grande tendência do inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Confira abaixo outras tendências que podem acrescentar as dicas para atualizar seu corte de cabelo no inverno:
  • Babylights – Adeus ombré hair, californianas e derivados os babylights estão fazendo sucesso pela sua naturalidade.  Como o próprio nome diz, o método é inspirado nos fios clarinhos dos bebês e garante um look iluminado e natural.
  • Sunset – m dos tons escuros de sempre, Wanderley aposta em fios mais claros: “tenho apostado na técnica mais recente que criei, que se chama Sunset. A ideia é partir para os tons mais dourados, como o dourado do sol quando está se ponto. Um bom exemplo desta tonalidade é o cabelo da atriz Chrissy Teigen Mas, claro, tudo precisa combinar com o tom de pele de cada pessoa”, declara.
  • Cabelo chapado – O cabelo super liso vai ser uma grande tendência em penteados para este inverno 2015. E aliado a ele vem o cabelo comprido reto e com a risca ao meio. Este corte de cabelo está super em alta e com ele conseguimos um look elegante e saudável ao mesmo tempo. Claro que este corte reto e com a risca ao meio resulta melhor se o seu cabelo já for liso.

Top