Dicas para Apimentar o Dia dos Namorados

Neste dia dos namorados, além dos presentinhos que tal apimentar mais a relação? Fiquem ligados, pois a seguir daremos dicas para apimentar o dia…

Neste dia dos namorados, além dos presentinhos que tal apimentar mais a relação? Fiquem ligados, pois a seguir daremos dicas para apimentar o dia dos namorados, as dicas irão servir tanto para os homens quanto para as mulheres, tenho certeza que ao seguir as sugestões este dia se tornara inesquecível para você e seu amor.

Estar com quem amamos faz toda a diferença (Foto: Divulgação MdeMulher)

Estar com quem amamos faz toda a diferença (Foto: Divulgação MdeMulher)

Estar com quem amamos

Primeiramente é indispensável dizer que o importante é que neste dia você esteja com aquela pessoa que você realmente gosta, aquela que te faz sentir um frio na barriga. O Dia dos Namorados é uma data muito importante para vários casais e a mesma também é uma data de conquistas, pois muitas pessoas iniciam uma linda história de amor exatamente neste dia.

Peça sua amada em namoro (Foto: Divulgação MdeMulher)

Peça sua amada em namoro (Foto: Divulgação MdeMulher)

Pedido de namoro

Então, se você está ficando com aquela menina, ou mulheres que estão a fim daquele rapaz que não pediu em namoro ainda. Quem sabe neste clima romântico que o dia 12 de junho representa, não seja a hora certa de você mostrar o quanto está a fim desta pessoa, e engatar em um namoro que dure muito tempo ou quem sabe não acabe em casamento hein?

Os homens também precisam ser sedutores (Foto: Divulgação MdeMulher)

Os homens também precisam ser sedutores (Foto: Divulgação MdeMulher)

Dicas para os homens

Você está querendo conquistar aquela gata, impressiona-la? Então siga as dicas a seguir! Muitas mulheres falam que não gostam de presentes, não acredite, elas gostam sim. Não precisa exagerar compre uma coisa simbólica, como: flores, porta retrato, uma joia, ou mande cestas decorado sempre acompanhado de um bilhete romântico. Convide-a para jantar, e não me diga que não sabe aonde levar sua amada, pois nesta época os restaurantes se preparam para receber casais apaixonados.

Dê toda a atenção que seu amor merece (Foto: Divulgação MdeMulher)

Dê toda a atenção que seu amor merece (Foto: Divulgação MdeMulher)

Atenção é fundamental

De a sua atenção toda pra ela, como se ela fosse a única mulher do mundo, as mulheres adoram se sentir únicas. Seja romântico, engraçado e sempre olhe nos olhos. Em seguida leve sua mulher ou namorada, para um hotel romântico, no dia dos namorados é possível que você encontre diversas opções adequadas para o dia. Chegando lá beije – a da cabeça aos pés – seja ousado e romântico ao mesmo tempo, sempre a elogiando.

Momentos felizes são inesquecíveis (Foto: Divulgação MdeMulher)

Momentos felizes são inesquecíveis (Foto: Divulgação MdeMulher)

Troca de carícias

Não deixe que ela tire a roupa tire você mesmo para ela sempre trocando caricias e palavras ousadas ao pé do ouvido. Garanto a vocês que se fizerem isso ela vai amar e com certeza se entregara para você totalmente – com certeza a recompensa para você será muito gratificante.

Viagem romântica

Você também pode optar por uma viagem romântica. Que tal uma viagem de cruzeiro, já pensou você e seu amor se amando a bordo de um cruzeiro? Se você não gosta muito desta opção tem lugares super românticos como: Campos Do Jordão, Lisboa, Itália, Gramado, Florianópolis etc. Depois de um dia romântico, a noite é só seguir as dicas colocadas a cima e pronto, seu dia estará perfeito.

As mulheres podem ser sedutoras (Foto: Divulgação MdeMulher)

As mulheres podem ser sedutoras (Foto: Divulgação MdeMulher)

Dicas para as mulheres

Nós mulheres, podemos fazer tantas coisas não é mesmo? E claro, que surpreender aquele gatinho tão desejado ou seu marido ou namorado não é uma coisa do outro mundo. Durante o dia que você passar com seu amor, de sua atenção completa para ele, pois assim como nós gostamos de nos sentir únicas eles também desejam o mesmo. Seja carinhosa, romântica, e de vez enquanto atice-o falando coisas ousadas no ouvido dele seguido de um beijo apaixonado.

Seja provocante

Seja no passeio viagem ou no jantar sempre o deixe te querendo olhando para ele fixamente e dando ideias para ele. Se você optar em preparar um jantar romântico, o legal é fazer o que o seu gato gosta de comer, se for lasanha, faça lasanha ou compre. Use óleo corporal bem cheiroso, e uma lingerie bem sexy. Esteja toda linda, de vestido ou saia, bem maquiada com o cabelo lindo um salto bem alto e claro cheirosa e insinuante.

Faça Strip-tease para ele (Foto: Divulgação MdeMulher)

Faça Strip-tease para ele (Foto: Divulgação MdeMulher)

Strip-tease

Quando acabar o jantar, ou quando vocês chegarem no hotel, você pode fazer um strip-tease, abusando de roupas íntimas que tal? Se você tem vergonha você pode apenas iniciar sua noite de amor fazendo uma massagem no seu gato depois, começar falando coisas ousadas ao pé do ouvido dele e o beijando e depois prosseguir beijando o corpo dele todo, seu gato não irá resistir a você. Na hora do amor, sempre olhe pra ele e fale o que te der vontade.

Seduza seu parceiro para que ele se entregue (Foto: Divulgação MdeMulher)

Seduza seu parceiro para que ele se entregue (Foto: Divulgação MdeMulher)

Brincadeiras de sedução

Existem no mercado vários produtos de sexy shop que ajudam muito na hora H, mais mudando de assunto que tal um banho a dois maravilhoso? É só você percorrer o corpo do seu gato com o sabonete e, em seguida, peça para ele fazer o mesmo com você. Não sinta vergonha e abuse dos toques. Busque posições diferentes e variadas. A noite é de vocês dê asas às suas fantasias e mostre o que você quer.

O beijo aquece o relacionamento e apimenta o corpo (Foto: Divulgação MdeMulher)

O beijo aquece o relacionamento e apimenta o corpo (Foto: Divulgação MdeMulher)

O beijo é fundamental

É muito importante falar que o beijo pelo corpo todinho do seu amor pode esquentar ainda mais o sexo. O jogo é procurar as zonas erógenas. Mais é super legal que você deixe seu amor explorar seu corpo. Ajude-o a encontrar as partes que mais lhe dão prazer como, o clitóris. Gostaram? Façam isso meninas, que vocês tornarão este dia dos namorados, inesquecível para seu parceiro.

Não importa a idade o romantismo é fundamental no relacionamento (Foto: Divulgação MdeMulher)

Não importa a idade o romantismo é fundamental no relacionamento (Foto: Divulgação MdeMulher)

Bilhetes românticos

Para deixar seu namorado totalmente envolvido pelo clima do Dia dos Namorados cole bilhetinhos românticos espalhados por toda a casa, em cada canto que ele olhar terá uma mensagem ou uma palavra de amor. O amor deve ser excitante, provocante para valer a pena.

Deixe-se seduzir por bilhetes românticos (Foto: Divulgação MdeMulher)

Deixe-se seduzir por músicas românticas (Foto: Divulgação MdeMulher)

Músicas românticas

Coloque para tocar as músicas preferidas de vocês. Aquelas que lembram momentos especiais. Comece dançando de forma sedutora e vá aos poucos se despindo e chame seu parceiro para participar da brincadeira. Os homens gostam de se sentirem seduzidos.

Importância do momento

O Dia dos Namorados deve ser uma data especial cheia de surpresas, tanto para ele, quanto para ela. Então aproveite e use toda a sua criatividade para tornar o momento inesquecível. Apimente a relação, torne o momento único, para que ambos possam passar o melhor Dia dos Namorados. Use e abuse da sedução feminina, pois é ela que vai apimentar a relação. Feliz Dia dos Namorados!


Top