Dicas para a primeira viagem à Londres

Você vai viajar para Londres pela primeira vez e está com dúvidas sobre o roteiro que quer seguir durante sua estadia? Algumas dicas podem…

Você vai viajar para Londres pela primeira vez e está com dúvidas sobre o roteiro que quer seguir durante sua estadia? Algumas dicas podem ajudar a se organizar durante os dias que for passar na capital inglesa. A primeira delas é saber de antemão quais são seus objetivos para a viagem, se você quer passar mais tempo visitando museus e conhecendo mais sobre a história da cidade e do país, se quer fazer compras, se divertir ou curtir a noite londrina. Tendo isso em mente comece a planejar como serão os seus dias por lá.

Primeira viagem a Londres: dicas

Se você for ficar pouco tempo, algumas dicas para a primeira viagem à Londres são reservar um ou dois dias para visitar os pontos turísticos mais badalados da cidade. Você pode ir de ônibus mesmo, que sai bem mais em conta do que passear de táxi. Visite as Casas do Parlamento Britânico, o Big Bem e a Abadia de Westminster que ficam próximos a estação de metrô de mesmo nome.

Depois você pode seguir pelas margens do rio Tâmisa para visitar a ponte Tower Bridge, e se quiser e o tempo estiver bom, dá para seguir andando também até a roda-gigante London Eye. A roda-gigante oferece uma oportunidade incrível para ver a cidade do alto. Caso seu tempo de viagem para Londres seja realmente curto dá para fazer um passeio em ônibus aberto com um guia que poderá falar mais sobre cada ponto turístico que você passar.

Sugestões para a primeira viagem a Londres

Outra sugestão para a primeira viagem a Londres é visitar os museus como o Museu de História Natural, O Museu Britânico, da Ciência, da Guerra e o National Gallery. Vale a pena também ver o Palácio de Buckingham e comprar roupas e outros mimos na Oxford Street. Se estiver com tempo livre conhecer o bairro Notting Hill que tem uma feira de antiguidades é uma boa opção, além de Camden Town com feiras de discos, acessórios e roupas. Quem quiser sair à noite, pode aproveitar a área do Soho e com relação à culinária vale a pena apreciar o café da manhã inglês que traz bacon, salsicha, pães, ovos e outros ingredientes calóricos, mas muito saborosos.

Continuar Lendo  Legumes melhoram sobrevida de mulheres após câncer de mama

Veja mais: Atrações grátis em Londres

Dicas de Passeios em Londres

Top