Dicas para a lua de mel na Itália

A cidade de Roma é uma da mais bonitas do mundo, sendo que possui locais muito românticos para se passar a lua de mel.…

A cidade de Roma é uma da mais bonitas do mundo, sendo que possui locais muito românticos para se passar a lua de mel. Mas essa não é uma exclusividade de quem conhece esse pedacinho da Itália, tantos outros destinos são cobiçados por casais apaixonados que buscam encontrar a diversão durante a viagem comemorativa de sua união. Para quem está querendo passar a lua de mel na Itália separamos muitas opções de destinos. Confira a seguir alguns pacotes que podem ser contratados para viabilizar esse passeio.

Confira também: Pacotes de viagem Roma, Itália – TAM 2012

Faça um tour pela Itália em sua lua de mel

A CVC sempre tem preços especiais para o pacote denominado Brasileiros na Itália, que serve para quem está com vontade de ter um passeio de lua de mel inesquecível conhecendo muitos pontos desse país. O conjunto de serviços contempla traslado (chegada em Milão e saída em Roma); cinco refeições; hospedagem (11 diárias de hospedagem com café da manhã, sendo duas em Milão, duas em Veneza Mestre, duas em Florença, três em Roma e duas em Nápoles); além de atividades com guia local, em Verona, Veneza (com passeio de gôndola), Milão, Roma (panorâmico, com visita aos Museus Vaticanos e visita na chamada Roma Barroca),  Florença, Assis, Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana. O valor a ser desembolsado nesse caso é de R$ 5.889,76 (por pessoa).

Saiba mais sobre: Dicas de hospedagem em Roma

 

Pacotes de viagens Bela Itália

Pagando R$ 1.985,00 (por pessoa) é possível ter acesso a traslados de chegada e saída em cada cidade; hospedagem (uma noite em Roma, uma em Siena, uma em Florença, duas em Veneza e duas em Roma) com café da manhã incluso. Os casais que gostam de passeios culturais vão adorar conhecer a Itália durante a lua de mel. Esse conjunto de serviços inclui também um passeio por Toscana, atividade panorâmica por Florença, degustação de vinho em uma bodega em Montalcino e visita a cidade de Siena.. Para mais informações acesse: http://www.cvc.com.br.

  • Os preços podem sofrer alterações.
Continuar Lendo  Dicas para decorar seu pequeno home office

Top