Dicas e tendências de salto agulha para 2015

Dicas e tendências de salto agulha para 2015

Redacao 15/10/2014 Bem Estar

Dicas e tendências de salto agulha para 2015. O salto agulha faz muito sucesso entre as mulheres, entre suas vantagens esse tipo de salto ajuda a elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. É um dos modelos mais democráticos, já que beneficia mulheres de todos os shapes e estilos. Os saltos agulha vêm em diversos modelos e cores, combinando assim como todo o tipo de look.  Fique por dentro das tendências da moda verão 2015 para o salto agulha.

Confira: Looks com saia midi para o verão 2015

Dicas e tendências de salto agulha para 2015 - O salto agulha continua em alta e trás diversos designs novos (Foto: Divulgação)

Dicas e tendências de salto agulha para 2015

O salto agulha, também conhecido como stiletto, alfinete de chapéu, flauta, florete, espigão ou salto lápis foi inventado no início dos anos 50 em Itália, e era fabricado em madeira com miolo de metal. Hoje em dia o salto desse formato encontra-se repaginado e vem diferente a cada tendência. A grande aposta do verão 2015 é o mule, um dos maiores sucessos da década de 90, o sapato é uma espécie de tamanco-scarpin e os saltos vão de anabela ao fino.

Leia também: Moda para gordinhas

O salto agulha poderá ser encontrado nas candy colors e com tiras no tornozelo, duas tendências do verão 2015 (Foto: Divulgação)

O salto fino será encontrado em calçados de tons cítricos como laranja, rosa e vermelho e nas cores frias como o tom azul navy, o carbono e o tom verde menta. Os calçados de salto agulha 2015 também aparecem em cor caramelo, deixando um aspecto mais campestre nas produções e na cor branca. Uma outra grande tendência é o preto e branco que num salto agulha fica mais do que elegante.

Os modelos metalizados estarão em alta e o sapato de salto agulha com este design é perfeito para a noite. Correntes e franjas também podem ser encontradas nos calçados de salto agulha verão 2015. Calçados de salto fino vazados também são uma boa opção que estará em alta e ganha adeptas pelo seu “frescor” e delicadeza.

O salto agulha metalizado é perfeito para a noite (Foto: Divulgação)

É importante lembrar que o salto agulha  estará em alta principalmente nos calçados de salto médio, que são a grande tendência do próximo verão. Você pode incluir o salto fino em uma produção com calça jeans detonada e barra dobrada, saia lápis ou um terninho sequinho. À noite, o salto agulha pode ser combinado com tecidos fluídos e vestidos tubinho. A tira em torno do tornozelo também estará na moda e nos calçados de salto fino deixam o pé mais feminino e delicado, conferindo um look romântico.

Os modelos vazados estarão em alta (Foto: Divulgação)

São diversas dicas e tendências de salto agulha para 2015. E eles aparecem o mais arquitetônicos possível, como projeções milimetricamente pensadas, dando estabilidade ao caminhar, sem perder o ar de surpresa que as formas e os arranjos apresentam.

Tendências Salto agulha para 2015 Fotos

Agora que você está por dentro das dicas e tendências de salto agulha para 2015, confira fotos de diversos modelos desse calçado:

Outros artigos

Simulação de Financiamento de Casas Caixa

18/08/2010

Simulação de Financiamento de Casas Caixa

Caixa Econômica Federal oferece para os seus clientes um recurso bastante útil pra quem vai realizar um financiamento de imóvel por intermédio da entidade, vocês...

Roupas para festas fim de ano da empresa

20/12/2014

Roupas para festas fim de ano da empresa

Roupas para festas fim de ano da empresa. Muitas empresas fazem festas de fim de ano para comemorar o natal e o ano que está vindo. Na hora de escolher uma roupa par...