Dicas e tendências de salto agulha para 2015

PUBLICIDADE

Dicas e tendências de salto agulha para 2015. O salto agulha faz muito sucesso entre as mulheres, entre suas vantagens esse tipo de salto ajuda a elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. É um dos modelos mais democráticos, já que beneficia mulheres de todos os shapes e estilos. Os saltos agulha vêm em diversos modelos e cores, combinando assim como todo o tipo de look.  Fique por dentro das tendências da moda verão 2015 para o salto agulha.

Confira: Looks com saia midi para o verão 2015

Dicas e tendências de salto agulha para 2015 - O salto agulha continua em alta e trás diversos designs novos (Foto: Divulgação)

Dicas e tendências de salto agulha para 2015

O salto agulha, também conhecido como stiletto, alfinete de chapéu, flauta, florete, espigão ou salto lápis foi inventado no início dos anos 50 em Itália, e era fabricado em madeira com miolo de metal. Hoje em dia o salto desse formato encontra-se repaginado e vem diferente a cada tendência. A grande aposta do verão 2015 é o mule, um dos maiores sucessos da década de 90, o sapato é uma espécie de tamanco-scarpin e os saltos vão de anabela ao fino.

PUBLICIDADE

Leia também: Moda para gordinhas

O salto agulha poderá ser encontrado nas candy colors e com tiras no tornozelo, duas tendências do verão 2015 (Foto: Divulgação)

O salto fino será encontrado em calçados de tons cítricos como laranja, rosa e vermelho e nas cores frias como o tom azul navy, o carbono e o tom verde menta. Os calçados de salto agulha 2015 também aparecem em cor caramelo, deixando um aspecto mais campestre nas produções e na cor branca. Uma outra grande tendência é o preto e branco que num salto agulha fica mais do que elegante.

Os modelos metalizados estarão em alta e o sapato de salto agulha com este design é perfeito para a noite. Correntes e franjas também podem ser encontradas nos calçados de salto agulha verão 2015. Calçados de salto fino vazados também são uma boa opção que estará em alta e ganha adeptas pelo seu “frescor” e delicadeza.

O salto agulha metalizado é perfeito para a noite (Foto: Divulgação)

É importante lembrar que o salto agulha  estará em alta principalmente nos calçados de salto médio, que são a grande tendência do próximo verão. Você pode incluir o salto fino em uma produção com calça jeans detonada e barra dobrada, saia lápis ou um terninho sequinho. À noite, o salto agulha pode ser combinado com tecidos fluídos e vestidos tubinho. A tira em torno do tornozelo também estará na moda e nos calçados de salto fino deixam o pé mais feminino e delicado, conferindo um look romântico.

Os modelos vazados estarão em alta (Foto: Divulgação)

São diversas dicas e tendências de salto agulha para 2015. E eles aparecem o mais arquitetônicos possível, como projeções milimetricamente pensadas, dando estabilidade ao caminhar, sem perder o ar de surpresa que as formas e os arranjos apresentam.

Tendências Salto agulha para 2015 Fotos

Agora que você está por dentro das dicas e tendências de salto agulha para 2015, confira fotos de diversos modelos desse calçado:

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.