Dicas e Sugestões para Dia dos Namorados 2015

PUBLICIDADE

Separamos algumas Dicas e Sugestões para Dia dos Namorados 2015. A data merece uma comemoração especial, por isso nada melhor do que planejar momentos apaixonantes ao lado da pessoa amada ou acertar na escolha do presente. Leia a matéria e confira tudo o que você precisa saber para surpreender no dia 12 de junho.

Dicas e Sugestões para Dia dos Namorados 2015. (Foto: Divulgação)

No dia dos namorados, os casais costumam fazer declarações de amor e trocar presentes. Também é comum planejar passeios e viagens românticas, tudo para desfrutar de momentos inesquecíveis. Quem vai comprar um presente nessa data não deve se importar tanto com o valor, mas sim pensar numa forma de surpreender e agradar a pessoa amada.

Antes de escolher o presente ideal para o namorado (a), é muito importante investigar quais são as preferências da pessoa amada. Conheça bem os gostos e procure valorizá-los na hora de tomar a decisão de compra do “mimo” perfeito. Para agradar ainda mais, vale à pena caprichar na embalagem e incluir um cartão romântico.

PUBLICIDADE

Veja também: Surpreenda nesse dia dos namorados

Dicas e Sugestões para Dia dos Namorados 2015

Saiba que todos podem e devem comemorar o dia dos namorados, seja o casal homossexual, heterossexual, casados, namorados, amantes, paqueras, etc. O Importante é curtir o momento.

Confira dicas e sugestões para dia dos namorados 2015:

Sugestões para Presentear as Mulheres

Presentear a mulher que você ama nem sempre é um bicho de sete cabeças. Confira:

Buquê de Flores

Buquê de Flores. (Foto: Divulgação)

De um modo geral todas as mulheres adoram receber flores. Para não se prender ao clichê de rosas vermelhas, você pode presentear com orquídeas ou lírios. Valorize a cor favorita do seu amor ao escolher o buquê e inclua outro mimo junto, como uma caixa de bombons.

Perfumes importados

Perfumes importados. (Foto: Divulgação)

Toda mulher que se presa gosta de ganhar perfumes importados, mas, na hora de escolher a fragrância, é muito importante conhecer as preferências do seu amor. Entre os produtos mais vendidos nas perfumarias, vale destacar o 212 Carolina Herrera, Gabriela Sabatini, Lancôme Hypnôse e J’adore Dior.

PUBLICIDADE

Leia mais: Dia dos namorados: Significado, sugestões, importância

Bolsas femininas

Bolsas femininas. (Foto: Divulgação)

Outra coisa que toda mulher adora é bolsa! Preste atenção no formato e tamanho de bolsa que sua amada utiliza, para adquirir algo parecido. Pense também numa bolsa que combine com outros acessórios femininos dela, como sapatos, blusas, etc.

Joias

Mulheres amam joias. (Foto:Divulgação)

Qual mulher não se derrete com uma linda joia? Uma ótima pedida é uma gargantilha em ouro e um pequeno pingente de coração, coisa meiga que agrada grande parte das mulheres. Se tiver com o bolso cheio, opte por um conjunto de gargantilha com pingente e brinco.

Além do presente prepare o ambiente e deixe o dia agradável, mande uma tele mensagem, leve um cartão romântico, saia para um lugar diferente, torne esse momento inesquecível.

Sugestões para Presentear os Homens

Para o homem segue a mesma linha de raciocínio, se você já o conhece não será tão difícil encontrar um presente que lhe agradem, veja as sugestões:

Carteira de couro

Carteira de couro. (Foto: Divulgação)

Normalmente a carteira de couro é um presente muito útil para o homem, em especial se o modelo tiver um formato compacto e fácil de transportar.

Roupas

Roupas masculinas. (Foto: Divulgação)

O seu namorado é vaidoso e gosta de andar sempre bem vestido? Então experimente presenteá-lo com roupas, como camisas, calças, blusas e bermudas. Ao escolher as peças, é fundamental valorizar o estilo do seu amor.

CD ou DVD

Descubra o artista favorito do seu amor. (Foto: Divulgação)

Pode ser um filme ou show do cantor preferido, para isso bastar saber qual estilo que seu parceiro mais gosta e caprichar no presente. Uma dica e procurar saber se ele já tem o CD ou DVD que está pretendendo dar de presente.

Eletrônicos

Play Station 4. (Foto: Divulgação)

Caso o seu namorado goste de produtos eletrônicos, então você pode presenteá-lo com videogame, smartphone, HD externo, tablet, som automotivo ou outro produto do gênero. Com certeza ele ficará muito feliz.

Saiba mais: Presentes para o dia dos namorados 2015

E aí? Gostou das dicas e sugestões para dia dos namorados 2015? Tem mais alguma ideia para presentear nessa data? Deixe um comentário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.