Dicas e Cores de Esmaltes Metalizados

Os esmaltes metalizados prometem ser presença marcante neste inverno. Acompanhando a moda rock glam, o brilho chega com tudo e promete deixar as produções…

Por Redacao em 01/07/2011

Os esmaltes metalizados prometem ser presença marcante neste inverno. Acompanhando a moda rock glam, o brilho chega com tudo e promete deixar as produções muito mais luxuosas. Para quem adora seguir as tendências, os tons de roxo, dourado, preto e azul farão o maior sucesso.

Para quem não tem medo nenhum em chamar a atenção, a cor prata metálica é uma ótima opção para quebrar as cores escuras da roupa, dependendo da produção escolhida.

Com tons de dourado, roxo, chumbo e azul, as unhas vão ganhar o brilho do metal. A variedade é grande e quase todas as marcas já lançaram coleções repletas de vidrinhos metalizados, sendo considerado como mais nova tendência do inverno 2011. Nada discretas e super ousadas e chamativas, as unhas metalizadas são a aposta certa para dar um up naquele visual mais básico do dia a dia, ou para complementar uma produção de balada.

Para aderir à moda, você pode optar, tanto pelos esmaltes tradicionais metálicos, disponíveis em diversas e diferentes cores, e marcas, inclusive brasileiras como a Risquè, que tem a linha metalizada nas cores bronze e filete, azulcreination, isabeli, psico, rock’n roll e tatto, alem de outros como Princesa, Revolution, Serenata, Samba, Rubi, Vision, Rosa Pitanga, Affair, Maçã do Amor, Pink Flúor e Black Out. Impala acompanhou essa tendência metalizadas e lançou a linha Cromo, disponível nas cores dourado e prateado e o Impala e Dote nas cores Itamaracá e Maresias.

A Chanel lançou também três cores para a temporada do outono 2011 intituladas de Grafite, Quartz e Péridot. Um esmalte é grafite, outro é metálico esverdeado e, por fim, um metálico terroso.

A Beauty Color e a Sancion Angel também colocou no mercado os esmaltes metalizados, sendo que a segunda ainda disponibiliza na versão craquelada. Em sua coleção de estréia, a Beauty Color conta com três opções de esmaltes metálicos, são eles o Cozumel , um dourado vivo e intenso, o Felina um vermelho paixão levemente rosado e o Berlim um marrom dourado antigo.

Sancion Angel

Beauty Color

O esmalte mini color da Mavala tem várias opções lindíssimas e super metalizadas como  Acqua Blue, Volcanic Orange, Acid Yellow. O insta-dri, da Sally Hansen você encontra o Blue Streak e Jumpin.

A Colorama possui seis cores de esmaltes e entre elas a Rosa Pimenta, Açaí que são ligeiramente metalizados da linha Nutriverniz, que certamente deixarão suas unhas ainda mais bonitas.

A Eliana também possui uma coleção metalizada deesmaltes com o nome de Fashion Chrome que são metalizados ao estilo foil, que não deixam nada a dever a um Orly da vida.

A Rivka contribui para a moda do metalizado com sua coleção Cowgirls que contem 12 cores, todas metalizadas, inspiradas no estilo country, com nomes de  chuva, luz, lua, sol, estrela e faísca, brisa, ventania, fantasia, princesa, fita e cristal.

A Big Universo possui quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, a Iridium um prateado com brilho lilás e verde, a Kryptium um verde cromado com brilho lilás, Palladium um rosa cromado com brilho lilás esverdeado e Radium um prateado com brilho rosa.

Os esmaltes metalizados são muito utilizados em outros países e até algumas celebridades estão aderindo à nova moda, só que há um detalhe, não são usados esmaltes, mas sim um adesivo que é como um papel filme que vai sendo moldada na unha com o calor, por isso a cor fica totalmente uniforme, comercializado pela marca Minx que só está disponível nos Estados Unidos.

Mas aqui no Brasil as marcas de esmaltes não deixam nada a desejar, pois muitas cores metalizadas são lindíssimas, não deixem de conferir algumas dicas de esmaltes e cores metalizados deixadas nessa matéria.

Top