Dicas do Dia dos Namorados para as Mulheres Casadas

O Dia dos Namorados é uma data muito especial e comemorada por quem está em um relacionamento feliz e saudável. Se é esse o seu caso, saiba que existem diferentes maneiras de tornar essa data inesquecível a cada ano. Para quem já é casado, as dicas valem da mesma forma, pois um casal deve ser eternos namorados.

Casados são eternos namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Casados são eternos namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como comemorar o Dia dos Namorados Casado

A comemoração pode ser um pouco diferente, mesmo por que os dois moram debaixo do mesmo teto. Mesmo com essa grande intimidade, é importante não deixar morrer o fogo da paixão. Para quem preza por esse detalhe no dia dos namorados, uma ida ao motel pode reacender diferentes prazeres e vontades. Para um casal mais calmo em relação ao assunto, outras medidas podem ser tomadas para a data. Com ou sem uma relação sexual, o Dia dos Namorados pode ser especial e inesquecível. O romantismo é a base de tudo.

É importante que o amor e a paixão estejam presentes nesse dia dos namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

É importante que o amor e a paixão estejam presentes nesse dia dos namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

O presente romântico é fundamental no Dia dos Namorados

Em relação aos presentes é preciso lembrar que esse dia é voltado para o amor, ou seja, você pode até dar um presente tradicional, algo de que a pessoa esteja precisando, mas não se esqueça do presente romântico. No caso dos das mulheres, o buquê de flores é quase que indispensável. Pode ser um lindo buquê de rosas ou então algo com a flor favorita dela. Quando a menina é mais nova, ainda jovem, esse presente pode ser substituído por uma pelúcia de amor, mas as flores são sempre uma ótima escolha. No caso dos homens é um pouco mais complicado, mas hoje em dia é totalmente normal homens ganharem presentes românticos. Por isso não fique envergonhada de dar também um buquê de flores. Esse presente romântico ainda pode ser uma foto, uma carta, uma mensagem, uma joia e assim por diante.

Fazer um programa, mesmo que em casa só os dois já vale a pena o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Fazer um programa, mesmo que em casa só os dois já vale a pena o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Sugestões para surpreender seu amor no Dia dos Namorados

Se você é casado(a) e deseja saber sobre como surpreender no dia dos namorados, aqui vão algumas sugestões. Tudo começa pelo café da manhã. Você pode montar uma cesta de café da manhã ou então preparar tudo, você mesmo. O café servido na cama é algo super romântico e carinhoso. Essa medida pode ser tomada tanto pelo homem, quanto pela mulher. O café da manhã a dois é para começar o dia com tudo! Se for um dia na semana, os dois devem trabalhar normalmente, não esquecendo dos bilhetinhos e surpresas ao longo do dia. Se for final de semana ou então houver uma folga para ambos, não deixe de viajar ou então ir à um local especial para os dois.

Um jantar romântico é o melhor presente para os casados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um jantar romântico é o melhor presente para os casados (Foto: Divulgação MdeMulher)

Jantar Romântico o melhor presente

O jantar talvez seja um dos momentos mais importantes do dia dos namorados. Você pode comemorar o dia dos namorados de uma maneira mais simples ou mais sofisticada. Tudo vai depender da vontade, criatividade e também das condições financeiras. Você pode organizar um jantar à luz de velas para os dois, com um prato delicioso e um vinho ou bebida que agrade ambos os paladares. Se preferir, leve seu companheiro para um jantar em um restaurante fino da cidade. O importante é ser criativo e tornar cada momento especial.

Essas foram apenas algumas dicas do dia dos namorados para mulheres casadas. Não há uma receita pronta para tal data. Você é quem inventa e surpreende a cada ano aquela pessoa tão especial que faz parte de sua vida. Não deixe de ser romântico e demonstrar o seu amor a todo o momento.

 

Reply