Dicas de viagens para o verão 2012

PUBLICIDADE

Verão é sinônimo de descontração, um período do ano em que os dias são mais longos e a temperatura é mais elevada, época ideal para descansar, viajar e tirar férias. Para curtir o verão as pessoas se preparam bastante, se matriculam em academias, fazem dietas e se preparam para viagens e passeios. Há diversos locais e atrações para visitar nesta época e o Mundo das Tribos fez uma seleção de dicas de viagens para o verão 2012.

O Zenith é conhecido como o navio na medida certa para realizar cruzeiros curtos, animados e descontraídos. O Mini Cruzeiro Zenith oferece muito conforto e alegria, com serviços de alto padrão, excelência em seus shows e no entretenimento de bordo, muita variedade nas atividades de lazer, além dos charmosos e convidativos roteiros programados. O CVC Zenith ainda conta com o diferenciado sistema Tudo Incluso onde todas as bebidas e refeições estão inclusas no preço pago pelo pacote enquanto o passageiro estiver a bordo do navio. Para verificar os preços e roteiro de viagem consulte o site da CVC, nele você pode verificar quais são os melhores pacotes e datas.

O Festival de Verão de Salvador acontecerá no mês de Fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador. A 14ª edição do maior evento de música do Brasil acontece no auge do verão da Bahia e apresenta diferentes estilos musicais, um mistura de ritmos e tendências. Salvador é a primeira capital do Brasil e por isso guarda em seu território muito da arquitetura da época colonial, abrigando relíquias seculares, museus e palácios maravilhosos que contam como era a vida nos tempos de Colônia Império. Além do pelourinho, com mais de mil sobrados, solares, palacetes, igrejas e conventos com acabamento feito e azulejos portugueses. Além de curtir um show incrível, ainda dá para conhecer um pouquinho da cultura e  história baiana. As datas e atrações do Festival de Verão ainda não foram divulgadas pela organização do evento, mas fique ligado, acesse o site oficial e confira todas as novidades.

PUBLICIDADE

O belíssimo arquipélago de Fernando de Noronha está escondido no litoral norte do Brasil, em Pernambuco. Dentre as paisagens extraordinárias estão a Ilha Dois irmãos, a Baía dos Porcos, a Baía do Sancho, e Praia do Ataia e a Ilha do Frade, além das praias desertas, a vegetação quase intocada e os simpáticos golfinhos. As hospedagens em Fernando de Noronha possuem um charme rústico e são muito aconchegantes, todo o conforto somado a bela vista da ilha proporciona uma viagem verdadeiramente inesquecível.

Cancun está localizada no estado de Quintana Roo, no México. Um dos centros turísticos mais importantes do mundo, que preservou suas belezas naturais e sua cultura ancestral. Além das belíssimas praias de areia branca e mar azul-turquesa a cidade ainda oferece diversos parques e zonas arqueológicas, como Chichén-Itzá, Xel-Ha, X-Caret e Cobá, entre outras. Cancun foi planejada para atender a todos os visitantes e propiciar relaxamento, conforto e diversão aos visitantes. Luxuosos spas, zona hoteleira, bares, boates e restaurantes. Um verdadeiro paraíso! Para mais informações acesse o site e conheça os pacotes de viagem.

Agora que você já sabe um pouquinho destes lindos lugares comece a pesquisar as hospedagens e preços, aproveite muito e faça uma boa viagem !

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.