Dicas de viagens para as férias de junho e julho

Viajar, viajar e viajar. Esse é o desejo de milhares de pessoas quando o assunto é curtir as férias e fazer com que a…

Por Redacao em 18/06/2011

Viajar, viajar e viajar. Esse é o desejo de milhares de pessoas quando o assunto é curtir as férias e fazer com que a vida tenha mais sentido. Quem estuda, sabe que há dois momentos de recesso, um é no meio do ano, nos meses de junho e julho e outro é no final e começo de ano, que é no mês de dezembro e no mês de janeiro. Se você estuda e trabalha, o ideal é que você pegue 15 dias no meio do ano e 15 dias no final para poder curtir junto com as férias escolares, da faculdade, do cursinho, do curso, da escola.

E depois de decidido os dias de férias, depois de decidido os dias que você irá ficar em casa, basta agora que você decida o seu repertorio. Quem mora nas grandes cidades, com toda a certeza quer fugir um pouco dessa rotina de carros e muito barulho, sendo assim, o inteiro é muitas vezes um dos roteiros prediletos. O Hotel Fazenda Santa Cristina é uma das melhores opções que você terá no interior de São Paulo, isso porque ele é todo equipado, tem piscina, tem quadra, tem salão de jogos, tem uma excelente estrutura , há até os espaços para a criançada, caso você queria umas férias e sair viajar com toda a sua família reunida. Outra coisa, lá é bem refrescante, as acomodações e a praça de alimentação é bem variada, vale a pena você investir num plano desses e curtir umas férias assim.

Já para você que gosta um pouco mais de frio, estamos no meio do ano e como todos nós sabemos, no meio de ano o inverno é quem toma conta de nossos “corações” e por isso, que tal curtir esse friozinho um pouco mais a sério? Um dos lugares preferidos nessa época do ano é Campos de Jordão, localizado também no interior de São Paulo. Lá, é como se fosse um pedacinho da Europa, isso porque fica em uma grande altitude, bem distante do nível do mar, o que faz o clima de serração ser bem mais propicio.

Se você tiver sorte, assim que amanhecer o dia, sai lá fora, você poderá observar que o orvalho de manha estará congelado, e em algumas vezes, raras vezes, é possível até que você veja flocos de neve. Os hotéis lá são todos superaquecidos, tem uma comidinha típica para essa época do ano. É uma grande chance. Se você quiser, Santa Catarina também é uma grande opção para que você curta esse friozinho gostoso no sul do país.

Ah sim, você não gosta desse frio? Bom, sendo assim a sua única opção é poupar um pouco mais e ir para o norte e nordeste brasileiro. Salvador, Ceará, Bahia, todos esses locais tem o sol para que você possa curtir, sem falar que é um dos mais belos locais para conhecer. Lá, com toda a certeza não faltara cultura e novidades para você trazer na sua mala de viagem, e sendo assim, você conseguirá atingir seu objetivo que é conhecer pessoas novas, distrair do clima de serviço e ainda curtir culturas e povos completamente diferentes.

Se você gostar de esportes radicais, também indicamos a cidade dos esportes radicais, estamos falando de Brotas/SP que nada mais é que do que você viver a sua vida de forma intensa e perfeita, proporcionando a sua adrenalina e a adrenalina dos seus amigos uma sensação jamais esquecida.  Lá é a cidade do perigo e onde você encontra as melhores trilhas e os melhores esportes para se praticar. Sendo assim, contate uma agencia de turismo, que tal a CVC? www.cvc.com.br. Curta essas férias da melhor maneira possível, faça com que suas férias sejam inesquecíveis.

Top