Dicas de Viagens Ferias de Dezembro 2010

PUBLICIDADE
Dicas de Viagens Ferias de Dezembro 2010

Dicas de Viagens Ferias de Dezembro 2010

O natal está chegando mais uma vez e com ele as tão esperadas e desejadas férias de fim de ano, e para aproveitar esse momento para descansar e curtir momentos em família, ou entre amigos, por isso viemos trazer algumas dicas de viagens para as férias de 2010.

Para você que quer sair da rotina e esta querendo um roteiro diferente, confira todas as nossas dicas de lugares onde você pode estar indo com toda a sua família e amigos, para descansar, aproveitar bons momentos, com muito conforto e aconchego, e o principal por um preço imperdível.

PUBLICIDADE

Para que você economize tempo você pode estar conferindo os pacotes de viagens pelos sites da agencias de viagens, acessando o site www.cvc.com.br você pode encontrar vários roteiros entre eles Maceio passando 8 dias e 7 noites você pode desfrutar de belas acomodações, passeios pelo litoral do sul, igreja de São Gonçao, Igreja do Bom Jesus dos Martirios, tempo livre para passear no mar, incluindo café da manhã, hotéis com piscinas, saunas, salão de jogos e muitas outras coisas tudo isso e muito mais a partir de R$ 948,00.

Ou que tal passear por Porto Seguro passando também 8 dias e 7 noites hospedagem nos melhores hotéis, incluso café da manhã e os mais variados passeios entre eles a Casa de Camera e Cadeia, Complexo de Laser Tôa Tôa, Festa de confraternização entre muitas outras atrações e passeios em ponto turísticos, tudo isso e muito mais a partir de R$ 678,00.

Essas são algumas dicas de férias para dezembro de 2010, agora basta você ir até agencia de viagens mais próxima de você e fazer as suas reservas deste modo você não correra risco de não encontrar vagas em hotéis, por isso não perca tempo faça agora mesmo a sua reserva.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado  todas as informações necessárias para você definir as suas férias, e para onde ir passear, além de ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir artigos relacionados. E Volte sempre ao Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.