Dicas de Viagem Para o Dia dos Namorados, Pacotes de Viagem

Dicas de Viagem Para o Dia dos Namorados, Pacotes de Viagem

Que tal aproveitar as dicas de viagem para o dia dos namorados, pacotes de viagem? Existem muitos destinos incríveis para explorar nessa data, que…

Por Editorial MDT em 25/05/2015

Que tal aproveitar as dicas de viagem para o dia dos namorados, pacotes de viagem? Existem muitos destinos incríveis para explorar nessa data, que proporcionam momentos inesquecíveis e de muito romantismo. Leia a matéria e confira algumas sugestões e dicas.

Dicas de Viagem Para o Dia dos Namorados, Pacotes de Viagem. (Foto: Divulgação)

Em 12 de junho, dia dos namorados, todo mundo quer passar esse dia coladinho com a pessoa amada. A data se revela um verdadeiro convite para fazer algo especial, como viajar para um lugar bem bonito. Uma viagem pode ser uma opção bem mais promissora para quem quer algo mais interessante do que dar uma voltinha pela rua ou pegar um cinema.

Imagine só, você e seu amor indo para um lugar diferente para se divertir e ainda por cima com o tempo todo livre para curtirem um ao outro? Bom demais, não é mesmo?

Leia mais: Fim de semana a dois: dicas de viagem 2015

Dicas de Viagem Para o Dia dos Namorados, Pacotes de Viagem

E aí? Já está animado e praticamente fazendo as malas? Espera aí, fica calmo. Não precisa se apressar tanto, mas antes de fazer as malas é bom planejar, não é? Afinal são vários tipos de detalhes como custo, hospedagem, destino… esse quesito então costuma ser o mais difícil.

Confira a seguir as dicas de viagem para o dia dos namorados, pacotes de viagem:

A escolha do destino

O destino deve ser compatível com o perfil do casal. (Foto: Divulgação)

O destino escolhido precisa ter a ver com a personalidade do casal e oferecer tudo que ele possa desejar. Os belos cenários do litoral são para aqueles que desejam uma viagem paradisíaca. Já as montanhas podem simbolizar uma intenção mais romântica, com o casal grudadinho um no outro, uma lareira e um bom vinho…

Se a dúvida começou a te consumir, veja algumas opções excelentes de lugares para ir nessa data e comemorar com estilo: Gramado, Porto Seguro, Fortaleza, Fernando de Noronha, Serra Gaúcha, Costa do Sauipe, Penedo, entre outros. Existem opções de viagens para todos os tipos de casais, condizentes com todo tipo de plano e também de bolso.

Veja também: Pacotes de viagens CVC dia dos namorados 2015

Programe-se com antecedência

É muito importante programar a viagem para não ter imprevistos. (Foto: Divulgação)

Não dá para fazer uma viagem de última hora, afinal, é preciso de tempo para realizar as reservas de hospedagem e passagens aéreas. Portanto, o casal deve começar a se planejar com no mínimo uma semana de antecedência. Também vale à pena elaborar um roteiro, considerando os pontos turísticos do destino escolhido.

Contrate uma agência de viagem

A agência cuida dos preparativos. (Foto: Divulgação)

Ah, está a fim de facilitar a vida e surpreender ainda mais? Ótimo, existem uma alternativa muito boa: que tal então contratar os serviços de uma agência de viagens que pode cuidar dos detalhes mais chatos enquanto você fica livre para pensar em outros itens?

Tudo bem planejar uma viagem você mesmo, mas geralmente pode ser uma esquentação de cabeça desnecessária. São tantos detalhes para pensar que sempre acaba escapando alguma coisa, e no fim acaba ficando cansado demais para o verdadeiro intuito da viagem, que é justamente descansar, curtir e namorar.

Aposte no pacote de viagem

Se quer evitar esses problemas e não deixar que seus planos acabem em um fiasco retumbante você poderá pesquisar preços e pacotes promocionais de viagens oferecidos por agências. Algumas até mesmo planejam pacotes para o dia dos namorados, com tudo que o casal pode ter direito. Almoços, jantares, passeios…  tentador, não é?

E sabe o que é melhor? Isso está ao alcance do seu orçamento. Os preços podem ser vantajosos e o pagamento, ainda por cima, pode ser dividido em parcelas que cabem no seu bolso, sim. Sem contar que vale a pena gastar um pouquinho a mais para ter mais conforto e desfrutar plenamente de uma viagem que promete ser inesquecível. Agências como a CVC oferecem pacotes para vários destinos a preços muito acessíveis, seja aqui no Brasil ou no exterior. Confira no site http://www.cvc.com.br.

Saiba mais: Dicas de passeios para dia dos namorados

E aí? Gostou das dicas de viagem para o dia dos namorados, pacotes de viagem? Tem mais alguma sugestão? Deixe um comentário.

Top