Dicas de viagem nas férias escolares

Quem é que não gosta de viajar? Conhecer outras pessoas, novas culturas, novos povos, novas fontes e formas de ver o mesmo universo? Muitas…

Quem é que não gosta de viajar? Conhecer outras pessoas, novas culturas, novos povos, novas fontes e formas de ver o mesmo universo? Muitas pessoas esperam chegar as férias escolares só para fazer aquela viagem, e deixa para pedir férias do serviço justamente nessa época, para que possa curtir novas sensações, novas fantasias. Muitos aproveitam para curtir um estado diferente, outros um país diferente, porque não? De repente aperfeiçoar um idioma, quem sabe o inglês?

Ou então o Espanhol? Seja como for, as férias foram feitas para que a gente possa curtir a vontade com todo mundo que a gente ama. E pesquisando um pouco, pensamos: o que é legal para se fazer nas férias escolares do meio do ano? A primeira coisa que a gente tem que pensar é que no meio do ano é muito frio. Sendo assim, lugares frios são a grande preferencia. Porque não conhecer Campos de Jordão/ SP? Isso porque é um lugar bem visitado nessa época do ano, é a cidade mais frio, devido a sua inclinação, já que é Serra.

Muitas vezes, dá pra você vê cristais de gelo se formarem, e tudo isso é incrível pra quem nunca viu! E como fica em SP, é muito mais viável que você consiga reunir uma galera com uma grana legal para passar uma semana lá, do que de repente ir para outro estado. Mas se você já juntou a grana para curtir a folia em outro estado, que Tal Santa Cataria para curtir um frio do sul? Ou ainda se quiser ver um pouco mais de Sol, porque não subir? Ir pro norte/nordeste? Maceió, Natal, Salvador, todos esses lugares são conhecidos pelo bom gosto, requinte, e um dos melhores tempos para poder ficar tranquilo e curtir o melhor clima possível!

Leia Também:  Voe trip: promoções 2012

E que tal dar uma esticadinha no bolso e nas férias e dar uma passadinha aqui na América Latina mesmo? Podemos facilmente atravessar a fronteira para conhecer o Paraguai, ver suas culturas, o modo como vivem, ver como funciona a sua organização. Podemos ainda passar por Montevideo, Buenos Aires se esticarmos até a Argentina, aproveitar que o nosso real está valendo o dobro do peso argentino! Momento ideal para fazer uma viagem até lá, conhecer também a sua cultura, ver pessoas novas e claro, aproveitar para fazer algumas comprinhas, passar em alguns lugares históricos, alguns estádios de futebol, alguns lugares que fará com que você se sinta muito bem em estar presente ali.

O bacana é que você veja se há mais possibilidades de alguém ir com você, para que você tenha todo esse prazer com seu amigos, ou até mesmo com o seu namorado, porque não? Aliás, aproveita que no mês de junho já é dia dos namorados e faça com ele uma viagem dessas, você aproveita tudo o que tiver que aproveitar e economiza uma graninha se você parar pra pensar bem.

Bom, seja como for, você terá que fazer com que as suas férias sejam plenamente inesquecíveis! Terá que mostrar para as pessoas que elas estavam enganadas a seu respeito e que você queria era curtir mais e mais! Para que isso seja possível, contate também uma agencia de viagens. Nós indicamos a CVC que sempre tem pacotes promocionais esperando por você, acesse: www.cvc.com.br. Boas férias.

Top