Dicas de Viagem com os Filhos

As férias de julho estão chegando e a hora de ter aquele merecido descanso com a família se aproxima. Nesse momento, não há nada…

As férias de julho estão chegando e a hora de ter aquele merecido descanso com a família se aproxima. Nesse momento, não há nada melhor que fazer uma viagem com os filhos para curti-los ao máximo e saciar todo o tempo que você não teve para eles enquanto estava trabalhando.

Entretanto, viajar com os filhos não é uma tarefa fácil, principalmente se as crianças ainda forem muito pequenas. Elas choram durante a viagem, estranham lugares diferentes e pedem um tratamento especial. Por isso, se você tem filhos pequenos, a melhor opção de viagem é a que é feita para locais próximos de sua residência e que tenham uma infra-estrutura própria para receber os pequeninos.

Por isso, os hotéis fazenda e os resorts são os locais mais recomendados para quem tem filhos pequenos. Além de serem bem espaçosos para as crianças poderem correr e se divertir à vontade, geralmente esses locais têm recreadores especializados que cuidarão com muito carinho dos seus pequenos.

Aqui, daremos algumas dicas de viagem com os filhos, fique atento.

– Vacance Hotel (Águas de Lindóia): esse magnífico resort conta com uma infra-estrutura apropriada para crianças e adultos que pretendem ter férias de inverno inesquecíveis. A programação voltada para os pequenos já está pronta e eles poderão contar com muita diversão como clínicas de futebol, clínicas de tênis, música ao vivo, show de mágica, festa julina, oficina estação ciência, show brilhando no escuro e balada teen com DJ. Além do mais, as crianças poderão curtir uma grande área verde, ficando próximas à exuberante natureza das serras locais. Para mais informações, acesse www.vacancehotel.com.br.

– Grande Hotel São Pedro (Águas de São Pedro): esse hotel modelo é usado pelo SENAC para treinar os seus alunos de Hotelaria na arte de tratar bem os seus hóspedes. Por isso, você e a sua família serão recebidos com muita dedicação e carinho pelos funcionários desse local. Águas de São Pedro é conhecida pelas suas águas medicinais. Então, você pode aproveitar e fazer tratamentos com as águas medicinais dessa cidade enquanto relaxa nas piscinas do hotel. Para você que vai viajar com os filhos, o Grande Hotel tem a Copa do Bebê, um local dedicado ao preparo de papinhas para bebês e sucos naturais. Esse lugar foi criado especialmente para oferecer uma maior comodidade aos pais de crianças pequenas. Sendo assim, o cardápio é selecionado para o paladar desses pequenos seres com legumes, leite, frutas e mingau. Para saber mais, acesse o site do hotel: www.grandehotelsenac.com.br.

Leia Também:  Pacotes MG Hotéis de Luxo e Resorts em Minas Gerais

– Hotel Bourbon (Atibaia): Atibaia é a cidade brasileira com o melhor ar para se respirar. Por isso, esse é o local ideal para quem vai viajar com crianças. Assim, elas se divertirão em um local gostoso e saudável para os seus pulmões acostumados à poluição. Além de ter muitas atividades para os adultos como piscinas climatizadas, quadras de tênis, spa, saunas, salões de beleza, salão de ginástica, cinema e salão de jogos, esse resort espetacular tem uma programação inteiramente dedicada às crianças. O Kid’s Club foi todo confeccionado com ilustrações e motivos da turminha mais famosa do Brasil: a Turma da Mônica. São 17 atividades indoor animadas pelos personagens criados por Maurício de Sousa. Os recreadores ficam o tempo todo no local para que os seus filhos possam brincar com segurança enquanto você se diverte com o seu amor. Reservas pelo site http://lazerhoteis.com.br/bourbon.

Com essas dicas de viagem com os filhos, ficou mais fácil escolher o melhor destino para ir com os pequenos a fim de que o passeio seja divertido tanto para eles quanto para você e o seu par. Faça já as suas reservas e prepare as malas para a viagem. Bom passeio!

Top