Dicas de sapatos para usar no Inverno Dicas de sapatos para usar no Inverno

Dicas de sapatos para usar no Inverno

O Inverno 2012 não traz muitas novidades no quesito sapatos, e alguns calçados devem continuar em alta, enquanto outros retornam de estações passadas em…

Por Editorial MDT em 29/03/2012

O Inverno 2012 não traz muitas novidades no quesito sapatos, e alguns calçados devem continuar em alta, enquanto outros retornam de estações passadas em modelos mais modernos e estilosos. Algo que chama a atenção neste Inverno é que os saltos de tamanho médio e altíssimo devem aparecer bastante, além de aplicações, estampas e muitos detalhes que chegaram para revitalizar os modelos.Confira abaixo quais são os sapatos que serão tendência no Inverno 2012.

Sandálias com tiras finas serão tendência.

☰ CONTEÚDO

Sandálias com tiras finas

Sandálias com tiras finas serão moda entre os sapatos de Inverno. Apesar de serem abertas, estes modelos devem ganhar espaço nos dias mais quentes, valorizando os pés , principalmente em cores mais metálicas como o prata e dourado, além da utilização de cores bem vibrantes como azul, laranja, vermelho, pink, roxo e verde, e muitos detalhes.

Diferentes Botas

Botas

O período em que as botas são mais usadas no Brasil é o Inverno, e como não poderia deixar de ser, elas voltam nesta estação em diferentes modelos, como as sem salto, com salto médio e alto, variando desde as montarias, bico fino e cano alto, em grande parte com amarrações, aplicações e confeccionados em materiais diferenciados.

Scarpins em tons de nude e preto.

Scarpin

O scarpin é um verdadeiro clássico que nunca sai de moda, presente em praticamente todas as estações,mas neste ano voltará para compor os look charmosos de Inverno, principalmente em cores mais neutras como o preto e o nude, que caem muito bem com um trench coat e uma meia preta chiquérrima. O bico do calçado será fino, mas com a ponta um pouco mais arredondada e os saltos vão desde os tamanhos médios aos altíssimos.

Ankle boots continuam na moda.

Ankle boots

Uma boa dica de sapato para usar no Inverno são as ankle boots, que estiveram em alta no Inverno passado e retornaram as passarelas neste ano, mostrando que vieram para ficar. As tendências mostradas vão desde os modelos inteiramente fechados até os que possuem aberturas laterais e que deixam os dedos de fora.

Cap Toe chega para trazer ar elegante a estação.

Cap Toe

O cap toe é um calçado belíssimo, que lembra muito um scarpin, a diferença é que ele sempre é bicolor e totalmente fechado, de modo que a parte frontal possua uma cor diferente do restante do sapato. Entre os modelos que devem chamar mais atenção no Inverno estão os de pontas metalizadas, em modelos mais modernos e no clássico branco e preto, que é muito elegante.

Aproveite as dicas e arrase no visual na estação mais fria do ano.

Top