Dicas de Sabrina Sato para cuidar do cabelo loiro

Dicas de Sabrina Sato para cuidar do cabelo loiro são valiosas. A apresentadora adotou o loiro e parece ter gostado do cabelo atual. Ela,…

Por Élida Santos em 20/10/2014

Dicas de Sabrina Sato para cuidar do cabelo loiro são valiosas. A apresentadora adotou o loiro e parece ter gostado do cabelo atual. Ela, que não esconde que adora mudar o seu cabelo. Disse que se usar a tintura certa e investir em tratamento o cabelo fica lindo por mais tempo e não tem necessidade de se preocupar com problemas futuros com relação ao tom das madeixas.

Dicas de Sabrina Sato para cuidar do cabelo loiro (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: cortes de cabelo para orientais – dicas, fotos

Dicas de Sabrina Sato para cuidar do cabelo loiro

São muitas as dicas de Sabrina Sato para cuidar do cabelo loiro e ficar com ele em dia rapidamente. Ela declarou que o loiro a fez se olhar no espelho e se ver outra mulher. Quando a mudança de cor é radical é necessário pensar em como vai cuidar do cabelo e Sabrina tem toda estrutura possível para isso, mas ela dá dicas para quem quer fazer isso em casa.

Ela gosta de ser loira (Foto: Divulgação)

Hidratação antes de pintar o cabelo

Antes de pintar o cabelo é necessário descolorir os fios, mas antes disso, é preciso fazer uma hidratação para que o cabelo fique lindo e com a textura certa. Com isso, os fios vão absorver melhor o produto. Depois da coloração é necessário fazer toda semana hidratação, para que o cabelo fique com a estrutura nutrida e linda.

Veja mais informações sobre: Esmaltes Sabrina Sato Beauty Color

 

Cabelo bem cuidado (Foto: Divulgação)

Reconstrução uma vez por mês

Uma vez ao mês vá a um salão de beleza e faça um tratamento de reconstrução profunda. Muitos xampus, condicionadores, cremes e óleos enriquecidos te ajudam a nutrir o cabelo. Procurar produtos específicos para a sua cor de cabelo loiro é essencial para não agredir o cabelo.

Cuidados no dia a dia para ter o cabelo loiro

No seu dia a dia é necessário que você procure produtos que te ajude a manter o cabelo cheio de nutrição e lindo como sempre. O cabelo loiro pede mais cuidados e você precisa saber como lidar com isso. No seu dia a dia, use produtos que ajudem a manter o cabelo nutrido e intensifique o tratamento uma vez na semana sempre que possível.

Top