Dicas de restaurantes para o Dia dos Namorados em Curitiba

Curitiba, capital do Paraná, ‘uma cidade bastante bonita e uma das mais desenvolvidas do País. Se você vai passar o dia dos namorados em…

Por Redacao em 14/05/2011

Curitiba, capital do Paraná, ‘uma cidade bastante bonita e uma das mais desenvolvidas do País. Se você vai passar o dia dos namorados em Curitiba, conheça nossa lista de restaurantes especiais para esse dia e escolha com antecedência onde vai levar seu amor para jantar.

Armazém Santo Antônio: Localizado na Rua Solimões, 344 no Bairro São Francisco é especialista em comida brasileira. Os pratos variam de feijão mexido à carne de panela e tudo servido em um ambiente bem decorado e acolhedor.

Bistrô do Victor: O restaurante serve peixes e frutos do mar além de uma carta de vinhos com bastante qualidade e variedade. Localizado no ParkShopping Barigui, Parque Gourmet no Bairro Mossunguê.

Durski: Localizado na Rua Jaime Reis, 254 no Bairro São Francisco, o Restaurante Durski oferece pratos variados da cozinha francesa, contemporânea e brasileira. Tudo feito com muito requinte e charme. O ambiente é bem decorado e moderno, contrastando com a fachada do restaurante que é antiga.

Guega Ristorante: O restaurante tem em seu cardápio o melhor da comida italiana. Serve massas, molhos exclusivos, frutos do mar e cortes de carne. Fica localizado na Rua Voluntários da Pátria, 539 Bairro Centro.

Kan Cozinha Japonesa: Localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3121 Bairro Água Verde, o restaurante Kan Cozinha é especializado no que existe de melhor no cardápio Japonês.

99 Brasserie Café: O restaurante é todo decorado com telas do pintor italiano Guido Viaro. A comida do cardápio é diversificada e serve ótimos pratos da cozinha contemporânea. Na carte de vinhos mais de cinqüenta rótulos para você escolher. O restaurante fica localizado na Rua Cândido Lopes, 102 Bourbon Convention Hotel.

A Landerna: A pizzaria Landerna, fica localizada na Avenida Iguaçu, 3390 Bairro Água Verde. No cardápio além de setenta tipos de pizzas diferentes é possível pedir filés para duas pessoas. A carta de vinhos é bastante variada e conta com diversos rótulos franceses e chilenos.

Al Babá Restaurante: O restaurante é especializado em comida Árabe variando entre pratos frios e quentes. O restaurante fica localizado na Rua Gutemberg, 44 no Bairro Babel.

Albatroz: O restaurante fica localizado na Avenida Vicente Machado, 2500 e na Rua Mateus Leme, 2500 e sua especialidade é o rodízio de frutos do mar. É possível pedir pratos a La carte que são muito bem servidos.

Alberto Massunda Forneria e Pizzaria: Além de você experimentar os maravilhosos pratos da cozinha italiana e as pizzas saborosas, você vai ter ao seu dispor um centro cultural com exposição de artes e quadros. Localizado na Rua Trajano Reis, 443 no Bairro São Francisco.

Azuki: Localizado na Avenida Anita Garibaldi, 755 no Bairro Ahú o restaurante serve os melhores pratos japoneses. É possível comer o sushi no rodízio ou pedir pratos a La carte combinados entre frios e quentes.

Badida: O restaurante reúne cerca de duzentos rótulos de vinho e diversos cortes de carne a La carte. O restaurante fica localizado na Avenida Batel, 1486 no Bairro Batel.

Bar Madrid: O restaurante fica localizado na Rua Chile, 2067 no Bairro Rebouças.  o Bar e restaurante Madrid tem uma decoração típica da Espanha e serve diversos petiscos e o famoso churrasco paranaense.

Bar Palácio: O restaurante e Bar Palácio serve inúmeros petiscos e pratos da cozinha paranaense, além de ter uma carta de vinhos selecionada. Fica localizado na Rua André de Barros, 500 no Bairro Centro.

Alma Lusa: Localizado na Rua Visconde de Guarapuava, 4908 no Bairro Batel o restaurante serve os melhores pratos da cozinha portuguesa, com destaque para o Bacalhau e o vinho português Piriquita que tem uma ótima qualidade.

Top