Dicas de Restaurantes em Belo Horizonte para o Dia dos Namorados

Confira as dicas de restaurantes que Belo Horizonte oferece para o Dia dos Namorados e descubra onde levar o seu amor para apreciar um…

Confira as dicas de restaurantes que Belo Horizonte oferece para o Dia dos Namorados e descubra onde levar o seu amor para apreciar um delicioso jantar romântico. A capital mineira tem muitas opções de estabelecimentos, que valorizam os diferentes estilos de culinária. Leia a matéria para conhecer algumas sugestões.

Dicas de Restaurantes em Belo Horizonte para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte é uma das mais belas cidades do Brasil e se você tem a oportunidade de morar ou viajar para lá nesse Dia dos Namorados, veja as dicas dos Restaurantes principais de Belo Horizonte que selecionamos para você se programar. De um presente especial para seu amor nesse dia dos namorados conhecendo um dos restaurantes de Belo Horizonte.

Dicas de Restaurantes em Belo Horizonte para o Dia dos Namorados

Separamos algumas dicas de restaurantes em Belo Horizonte para você ir  no Dia dos Namorados. Confira:

Província Di Salermo. (Foto: Divulgação)

Província Di Salermo

Para casais que gostam de massas e comidas italianas, o Restaurante Província Di Salermo é o ideal nesse Dia dos Namorados.  Com decoração romântica e ambiente acolhedor, você irão se deliciar com os mais diferentes molhos e macarrões especiais. O Restaurante fica localizado na Rua Maranhão, 18 – Santa Efigênia.

Sushi Naka

Localizado na Rua Gonçalves Dias, 92 o restaurante Japonês Sushi Naka conta com um excelente atendimento, ambiente requintado e pratos maravilhosos. É um dos restaurantes mais antigos da cidade e seus pratos são tradicionais da culinária japonesa, sem espaço para pitadas brasileiras.

Atlantico

O restaurante Atlantico tem uma grande variedade de pratos, mas o que se destacam são os frutos do mar e as sobremesas. Tem um ambiente requintado e elegante, ideal para casais que gostam de boa comida e praticidade. O restaurante fica localizado na Rua São Paulo, 1984 Bairro Lourdes

Hermengarda. (Foto: Divulgação)

Hermengarda

Localizado na Rua Outono, 314 no Bairro Carmo Sion, o Restaurante Hermengarda conta com enorme variedade em seus pratos: carnes, frutos do mar, petiscos e uma vasta carta de vinhos que certamente irá agradar você.

Tavola

A pizzaria Tavola é uma das melhores de Belo Horizonte, com grande variedade de sabores e massas é uma das mais procuradas no Dia dos Namorados. Faça sua reserva de forma antecipada. Localiza-se na Avenida Luiz Paulo Franco, 301 Bairro Belvedere.

Taste Vin Uma ótima opção para você levar sua namorada (Foto: Divulgação)

Taste Vin Uma ótima opção para você levar sua namorada (Foto: Divulgação)

Taste Vin

Localizado na Rua Curitiba, 2105 no Bairro Lourdes, o Restaurante Taste Vin agrega em seu cardápio pratos requintadíssimos da culinária Francesa. A decoração é luxuosa e vai agradar muito seu parceiro no Dia dos Namorados.

Arte do Crepe Seu amor vai adorar esse restaurante (Foto: Divulgação)

Arte do Crepe Seu amor vai adorar esse restaurante (Foto: Divulgação)

Arte do crepe

O Restaurante Arte do Crepe é especializado em todos os tipos de crepes. Com um ambiente charmoso e decoração moderna, encanta pela mistura de simplicidade e charme. Localizado na Rua Raja Gabaglia, 3200, Chalé A4 – Estoril

K-bab

Localizado na Avenida Afonso Pena, 2483 o restaurante K-bab oferece o melhor que existe na culinária Árabe, pizzas e petiscos. Vale a pena conhecer o restaurante e se encantar com os sabores diferentes.

Vecchio Sogno Ristorante

Localizado na Rua Martim de Carvalho, 75, bairro Santo Agostinho o restaurante Vecchio Sogno, tem um cardápio variado com sabores da Itália e Brasil. Vale muito a pena para casais que gostam de comidas marcantes.

Osteria degli Angeli. (Foto: Divulgação)

Osteria degli Angeli

O restaurante Osteria degli Angeli é praticamente um pedaço da Itália localizado no Brasil. Oferece massas, frutos do mar, carnes e peixes. Localizado na Avenida Francisco Deslandes, 156 Bairro Anchieta.

Stadt Jever

Localizado na Avenida do Contorno, 5771 o Stadt Jever é um Bar e Restaurante Alemão que oferece comidas típicas e petiscos especiais. Tem boas marcas de chopp e cervejas. Ideal para casais que gostam de curtir a noite e se divertir.

Restaurante Xapuri Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Restaurante Xapuri Belo Horizonte (Foto: Divulgação)

Xapuri

E que tal jantar em um restaurante tipicamente mineiro do dia dos namorados? O Restaurante xapuri oferece o melhor da comida mineira e petiscos além de um ambiente diferente para vocês.Localizado na Rua Mandacarú Xapuri, 260

Que tal saborear uma deliciosa costela? (Foto: Divulgação)

Chalé da Costela

Localizado na Avenida de Brito, 100 Bairro Santa Rosa, o Chalé da costela é um restaurante especializados em cortes de carnes especiais.  Serve contra-filé, filé, costela, lombo e até traíra na brasa. Vale a pena jantar no Dia dos Namorados por lá se você aprecia um ótimo churrasco.

Aproveite as dicas de restaurantes em Belo Horizonte para o Dia dos Namorados 2016 e escolha o estabelecimento que mais satisfaz as exigências do seu amor.


Top