Dicas de Restaurantes com Jantar Dançante

Sair um pouco do ambiente profissional e caseiro faz bem para saúde, pois proporciona que a pessoa relaxe e se divirta muito. Para isso…

Por Redacao em 09/07/2011

Sair um pouco do ambiente profissional e caseiro faz bem para saúde, pois proporciona que a pessoa relaxe e se divirta muito. Para isso é necessário que a escolha do local seja bem feita, pois caso o contrário, o passeio só resultará em problemas. Para quem gosta boa comida e de música nada melhor do que restaurantes com jantares dançantes, nos quais a boa gastronomia é combinada com um ambiente musical no qual os clientes possam dançar com parceiros. Não são muitos os restaurante que possuem este estilo e por isso selecionamos os melhores para você que deseja relaxar um pouco e curtir um monte:

O Terraço Itália é um belíssimo e luxuoso restaurante. Para quem quer se descontrair e não dispensa alta sofisticação este é o mais indicado. O restaurante possui uma vista privilegiada da cidade de São Paulo e fica situado em um prédio da metrópole. Há 160 metros de altura e com 4 ambientes disponíveis, opção de entretenimento é o que não falta. Os ambientes contam com Jantar com Piano ou Dançante com música ao vivo, espaço espacial para eventos sociais e empresariais ou ambientes perfeitos para um almoço executivo ou familiar.

O Piano Bar possui, como nome diz, um piano que é tocado por ótimos pianistas combinado com uma visão esplendida, a Sala Nobre é um ambiente íntimo e muito requinte, onde o romantismo ganha espaço, a Sala Panorâmica é um belíssimo ambiente com jantares à luz de velas, música ao vivo e pista de dança e por fim a Sala São Paulo é ideal para realizar-se um evento. O restaurante fica na Avenida Ipiranga 344 no 41° andar em São Paulo e para acessar mais informações referentes entre no site http://www.terracoitalia.com.br.

O restaurante Bambu possui grande tradição e vem atuando desde 1950. É considerado o mais consolidado restaurante dançante de São Paulo. Com as noites dançantes você poderá se divertir ao som de duas bandas que contam com uma seleção variada de músicas que podem ser dançadas pelos casais na ampla pista de dança.

A decoração típica é a base de bambu. Jantar à luz de velas, música e boa gastronomia são as principais características deste restaurante que conta com um amplo cardápio que abrange cozinha nacional e internacional, como frutos do mar, grelhados e o famoso churrasco de picanha, que segundo a história foi descoberto no próprio restaurante na década de 50. Além de tudo isso o Restaurante Bambu possui uma das melhores localizações da cidade, permitindo acesso fácil e comodidade. Não deixe de fazer sua reserva no restaurante pelo telefone (11) 5055-2037 ou 5055-8137 ou se preferir visite o mesmo no endereço Avenida Moreira Guimarães 299 no Planalto Paulista. Mais informações em http://www.restaurantebambu.com.br/.

O Bar e Restaurante Dançante Mimar também é uma ótima opção na cidade de São Paulo. O estabelecimento não possui um site, mas você pode ter informações completas pelo telefone (11) 3159-2801 ou dirigindo-se até o endereço Rua Araujo 232.

Para a cidade de Florianópolis em Santa Catarina você pode visitar o Restaurante Tritão que também possui jantares dançantes acompanhados de ótima comida.  Este fica situado na Avenida Engenheiro Max Souza 1369 e o telefone para contato é o (48) 3348-3772.

Top