Dicas de Restaurante para o Dia dos Namorados em SP

As dicas de restaurante para dia dos namorados em SP prometem ser de grande ajuda aos casais que desejam aproveitar o dia 12 de…

As dicas de restaurante para dia dos namorados em SP prometem ser de grande ajuda aos casais que desejam aproveitar o dia 12 de junho desfrutando de um jantar romântico e saboroso. Na capital paulista há muitas opções de estabelecimentos, que adotam promoções especiais para essa data comemorativa.

dicas de restaurante para dia dos namorados em SP. (Foto: Divulgação)

Na cidade de São Paulo, há restaurantes que valorizam as mais diversas vertentes da culinária, como comida italiana, brasileira, japonesa, francesa, entre outras. No dia dos namorados, os estabelecimentos também se preocupam em criar um clima aconchegante e romântico para receber os clientes.

Veja também: Viagens Especiais Para o Dia dos Namorados Brasil: Região Sul

Dicas de Restaurante para o Dia dos Namorados em SP

Selecionamos algumas dicas de restaurante para dia dos namorados em SP. Confira:

Terraço Itália. (Foto: Divulgação)

Terraço Itália

Os casais que apreciam as delícias da alta gastronomia não podem deixar de conhecer o Terraço Itália. A casa tem um menu cuidadosamente elaborado por um chef italiano, que inclui ostras frescas, penne com alcachofra e camarão e muitas opções de massas. A carta de vinhos também é imperdível.

Avenida Ipiranga, 344 – 41º e 42º andares – República – São Paulo – SP

Telefone: (11) 2189 2929

Restaurante Ruella. (Foto: Divulgação)

Ruella

O Ruella é um restaurante que tem a cozinha contemporânea como sua especialidade. Ele oferece um ambiente agradável para um jantar a dois, com direito a luz de velas. O cardápio inclui diferentes pratos, como hambúrguer de fraldinha malpassado com queijo gruyère, mignon de cordeiro com cuscuz de legumes e frutas secas e risoto de camarão.

Leia Também:  Modelos de Cartões para o Dia dos Namorados

Rua João Cachoeira, 1507 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3842 7177

Restaurante Sushi Kiyo. (Foto: Divulgação)

Sushi Kiyo

Os casais apaixonados que gostam de culinária japonesa devem jantar no Sushi Kiyo. Esse restaurante tem um menu bem variado, que inclui os principais pratos da gastronomia oriental. No dia dos namorados, a casa costuma elaborar um jantar especial.

Rua Tutóia, 223, Metrô Brigadeiro

Telefone: (11) 3887-9148

Restaurante La Tartine. (Foto: Divulgação)

La Tartine

O restaurante La Tartine serve o que há de mais saboroso na culinária francesa. Os pratos clássicos da França são preparados com maestria e vendidos por ótimos preços. O ambiente é muito aconchegante, graças as paredes decoradas com quadros.

Rua Fernando de Albuquerque, 267 – Consolação – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3259 2090 ou (11) 3129 9591

Vicolo Nostro. (Foto: Divulgação)

Vicolo Nostro

Um restaurante paulistano que é considerado referência em culinária italiana é o Vicolo Nostro. O ambiente é charmoso, sofisticado e lembra muito uma típica vila da Itália. O cardápio é refinado e com muitas opções gastronômicas, principalmente massas.

Rua Jataituba, 29 – Brooklin – São Paulo – SP

Telefone: 11 5561-5287

Aproveite as nossas dicas de restaurante para dia dos namorados em SP e não deixe para fazer as reservas na última hora.

Top