Dicas de Produtos que Acabam com o Frizz

Não há nada que irrite mais uma mulher que quando os seus cabelos começam a se arrepiar, principalmente quando ela acabou de fazer uma…

Não há nada que irrite mais uma mulher que quando os seus cabelos começam a se arrepiar, principalmente quando ela acabou de fazer uma escova ou uma chapinha. Geralmente, para quem tem o cabelo enrolado ou encaracolado, basta sair de casa com o clima úmido que os fios já começam a se arrepiar. Como os cabelos cacheados são mais secos, eles tendem a absorver a umidade do ar para se manterem hidratados. Por isso, as suas cutículas se expandem, o que provoca o excesso de volume dos cabelos e o indesejável efeito frizz.

Portanto, se o seu cabelo arrepiou apenas de ouvir falar nessa palavra horrível, atente-se às nossas dicas de produtos que acabam com o frizz para deixar os seus cabelos sempre lisos e comportados.

Se o seu cabelo é cacheado e foi colorido, um produto muito bom disponível nas grandes perfumarias é o Leave In Protect Care da Lowell. Ele forma o “efeito envelope” nos fios de cabelo, restaurando as cutículas maltratadas pela química e diminuindo a carga estática deles. Passe-o sempre antes de sair de casa para acabar com aqueles fios rebeldes sobre a sua cabeça, mas sempre observando na embalagem a quantidade e o modo de usar o produto, ou o efeito pode ser o contrário do desejado.

Porém, se você prefere usar um xampu anti-frizz, o da Éh é ideal. Ele é feito com extratos de cacau e de leite de avelã e foi formulado especialmente para cabelos crespos e cacheados. Com ele, os seus fios ganham elasticidade e resistência, que são responsáveis pelo brilho e pelo bom comportamento deles. Como a sua fórmula é completamente ecológica, esse xampu não possui sal e tem o pH neutro para garantir fios mais saudáveis. Assim, os seus cachos ficarão definidos e sem rebeldia por muito mais tempo, além de brilhantes e macios.

Continuar Lendo  Esclareça as principais dúvidas sobre nutricosméticos

Outro xampu anti-frizz excelente é o da Basic Hair, que tem óleo de sementes de manga e extrato de pitanga, que além de fornecerem flexibilidade aos seus cabelos, possuem uma essência deliciosa. Essa incrível associação de produtos naturais contém polímero especial e nutri-glicerídeos que fazem com que os seus fios fiquem disciplinados e macios. Esse xampu é ideal para cabelos secos, danificados ou tingidos e ele pode ser encontrado em qualquer farmácia ou perfumaria.

Depois de passar o xampu anti-frizz, enxágue bem os cabelos e depois passe o creme anti-frizz da linha Natura Plant de Hidratação Reparadora. O seu princípio ativo é retirado do pêssego, portanto, o seu cheiro é delicioso. Além de reparar os fios danificados, esse creme é maravilhoso para readaptar os fios rebeldes, pois ele faz com que eles ganhem elasticidade e flexibilidade. Os seus cabelos nunca tiveram tanto brilho, maciez e disciplina como terão quando você usar esse creme da Natura, uma empresa brasileira na qual você pode confiar.

Não corra mais o risco de ficar com os fios arrepiados ao sair de casa quando o tempo estiver úmido. Com essas dicas de produtos que acabam com o frizz, eles ganharão disciplina e elasticidade, ficando do modo que você desejar. Portanto, experimente todos para se decidir pelo melhor para o seu tipo de cabelo.

Top