Dicas de presentes para o dia dos namorados junho 2011

PUBLICIDADE

O dia dos namorados vem se aproximando e junto com ele aquela veja duvida, o que dar de presente para o teu namorado ou namorada? Pensando nessa angustia de muitos dos pares o Mundo das Tribos trás até você dicas de presentes para o dia dos namorados. A data do dia 12 de junho é sempre bem quista pelos muitos apaixonados, pois existe um dia especifico alem dos demais dias, que se pode preparar aquela surpresa agradável, demonstrar com todo amor e carinho o quanto ama a pessoa que está com você.

Dica para os namorados: Se você está namorando há pouco tempo e não sabe o que dar de presente para a tua amada, e não quer de jeito nenhum pagar um mico ou ver que ela não gostou do presente, a primeira dica é observar, ver se a menina gosta de bicho de pelúcia, se ela é romântica o bastante para gostar de uma tele mensagem, se gosta de flores, música etc.. Tente se aproximar o bastante para saber os gostos da tua namorada, sabendo isso é moleza. Se ela gosta de musica, que ta dar um CD, ou DVD da banda que ela mais goste?

Ou até mesmo você, fazer uma DVD com fotos de vocês e a música que marcou o namoro. Se ela faz da linha mais baladeira, uma blusinha toda diferente com brilho será a melhor dica. Já para uma menina toda romântica, um bom buque de flores e uma carta irá fazê-la ficar mais e mais apaixonada e te achar o melhor namorado do mundo. Sempre respeite bem o individual e presenteie com algo que você acha a cara dela, e não o que você gostaria de ver na pessoa, vale lembrar que para tornar tudo mais especial um bom jantar a dois, com velas é uma opção excelente para a entrega dos presentes.

PUBLICIDADE

Dica para as namoradas: As meninas são sempre mais criativas, mas se você ainda esta com duvidas ou não tem mesmo noção do que dar de presente para o teu namorado vamos pelos padrões, se teu gato gosta de esporte que tal dar pra ele uma cesta com acessórios do time do coração? Ou até mesmo a nova camisa do time dele. Se ele já faz a linha do campo, uma camisa xadrez está mais do que na moda, alem de ser super linda. Namorado intelectual? Um bom livro, ou um jogo que estimule o poder do raciocínio esse sim é um bom presente. Para os meninões, aqueles que fazem o estilo largados, um boné da moda, uma camiseta diferente, acessório como correntes, pulseiras, alargadores.

Se você ainda está em duvida, pode também dar uma pesquisada em lojas de artigos diversificados e interessantes, uma das muitas existentes é a Imaginarium, uma loja de presentes alternativos e mais que criativos, vale a pena conferir, acesse o site http://www.imaginarium.com.br/, e delicie-se com as muitas opções existentes. Lembrando que a melhor forma de presentear a pessoa amada é dando muito carinho, então não espere só o dia dos namorados, faça surpresas antes, durante e depois dessa data. Apreoveite essas dicas e feliz dia dos namorados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.