Dicas de presentes para o Dia das Mães 2015

PUBLICIDADE

Confira dicas de presentes para o Dia das Mães 2015 e não erre na hora de comprar o mimo da mulher mais importante da sua vida. Na matéria, iremos apresentar diferentes sugestões para celebrar essa data tão especial. O objetivo é agradar todos os tipos de mães, considerando os seus desejos e necessidades.

Dicas de presentes para o Dia das Mães 2015. (Foto: Divulgação)

O dia das mães é a ocasião perfeita para prestigiar a mulher que sempre cuidou de você e contribuiu com o seu desenvolvimento.  Ela te amamentou, ensinou a dar os primeiros passos e ouviu as tuas primeiras palavras. Foi o teu colo nos momentos difíceis e o sorriso mais sincero nas principais conquistas.  Por isso, essa pessoa tão especial merece um presente capaz de surpreender e emocionar.

Faltando dois meses para o dia das mães, muitos filhos já começaram a pensar na escolha do presente ideal. É claro que qualquer presente, desde que seja escolhido com muito amor e carinho e de acordo com as possibilidades, fará sua mãe muito feliz. Mas não custa nada observar o estilo dela e tentar presenteá-la com algo que ela realmente irá usar e gostar. Tudo depende da personalidade de cada mãe.

PUBLICIDADE

Inspire-se: Presentes criativos para o Dia das Mães

Dicas de presentes para o Dia das Mães 2015

Separamos algumas dicas de presentes para o Dia das Mães 2015. Confira:

Roupas da moda

Roupas da moda. (Foto: Divulgação)

Se a sua mãe é mulher vaidosa, que gosta de se vestir bem e de cuidar da aparência, existem infinitas possibilidades de presenteá-la, nesta data. Caso opte por roupas, é importante saber quais as medidas adequadas para tal, bem como o estilo de se vestir de sua mãe. Caso contrário, ela poderá aceitar o presente, porém ficará sem graça, por não querer usá-lo.

Cosméticos

As mulheres amam ganhar perfumes. (Foto: Divulgação)

Se a sua opção de presente para o dia das mães for por cosméticos, também é importante saber qual o tipo de sua pele (oleosa, seca, mista ou normal), o tipo de cabelos, o estilo de fragrâncias que a agradam (cítricas, florais, doces, etc), o tipo de maquiagem que ela gosta de usar (escura, suave, com ou sem brilhos); se ela tem alergia a alguns produtos, etc.

Veja também: Dia das mães natura 2015: kits, preços, dicas

Presentes para relaxar

Massageador elétrico para relaxar. (Foto: Divulgação)

As almofadas com aroma, difusores de essência ou massageadores para os pés: estas são opções de presentes para o dia das mães que gostam de reservar um momento do dia para relaxar, ou que gostam de sentir perfumes agradáveis nos ambientes da casa ou do trabalho.

PUBLICIDADE

Nécessaires

Nécessaire para guardar os produtos de beleza. (Foto: Divulgação)

As mães vaidosas sempre gostam de carregar muitos produtos de beleza, principalmente quando viajam. Invista em um conjunto, com nécessaires de diferentes tamanhos e estampas.

Estojo de maquiagem completo

Estojo de maquiagem. (Foto: Divulgação)

Também para mulheres vaidosas, escolha um estojo completo. Ele deve conter sombras diversas (opacas e com brilho), blushes de várias cores e outros produtos, embora estes sejam os principais, num estojo. Também vale a pena comprar um conjunto de pincéis para maquiagem.

Veja também: Maleta Maybelline, onde comprar

Caixas de chá

Caixas de chá. (Foto: Divulgação)

É possível encontrar caixas de chá muito bonitas e delicadas, em diferentes lojas. Este é um bom presente para mães que não abrem mão da hora do chá, todos os dias. Também vale a pena investir em uma chaleira bonita.

Jogo para fondue

Jogo para fondue. (Foto: Divulgação)

Para mães que adoram comer queijos e bebericar vinhos, ou comer frutas com chocolate. É um presente perfeito para quem gosta de utensílios domésticos diferentes.

Porta retrato digital

Porta retrato digital. (Foto: Divulgação)

Para mães que adoram tirar a armazenar fotos no computador, este é um ótimo presente. Basta que ela reúna as fotos num pen-drive e ligue o dispositivo ao porta retrato. O objeto funciona com eletricidade.

Leia mais: Dicas para comprar presentes do Dia das Mães pela internet

Sua mãe merece algo especial no próximo dia 10 de maio. Aproveite as dicas de presentes para o Dia das Mães 2015 e escolha um item que tenha a ver com a personalidade dela.

Leia também:

1 comentário

  • vou compra frores e um chinelo escrito texto

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.