Dicas de presentes para mães práticas

O Dia das Mães está se aproximando e nesse momento é bastante comum surgirem inúmeras dúvidas quanto ao presente ideal para alegrar aquela que…

Por Editorial MDT em 16/04/2012

Presentear a mãe é retribuir um pouquinho do amor que elas merecem.

O Dia das Mães está se aproximando e nesse momento é bastante comum surgirem inúmeras dúvidas quanto ao presente ideal para alegrar aquela que nos colocou no mundo. Outras pessoas ainda podem ter uma responsabilidade ainda maior, pois ficam incumbidas de comprar presentes para “mães especiais”, como a avó e até mesmo a sogra!

☰ CONTEÚDO

Presentes que as mães adoram ganhar

Seja no Dia das Mães ou em qualquer outra ocasião, a tarefa de fazer a compra certa e alegrar as pessoas que amamos não é tão fácil quanto pode parecer, para algumas pessoas. A dica para não ficar muito perdido na hora da escolha é prestar muita atenção nas atitudes que a pessoa costume tomar, na tentativa de captar sua essência. Daí é só procurar por algo que se encaixe com o estilo dela.

Mãe prática

As mulheres que possuem um jeito de ser bastante prático e não perdem tempo no dia-a-dia apresentam um perfil bem característico, que não pode ser deixado de lado na hora de escolher a lembrança perfeita. Para fazer bonito no Dia das Mães e acertar em cheio o presente que fará a alegria da mulher com essas características, confira algumas dicas que podem ajudar.

Mães práticas adoram ítens modernos, como os tablets.

Presentes para as mães práticas

Esse tipo de mãe é aquela que adora ganhar presentes úteis, que possam ser usados no dia-a-dia e que venham de encontro com suas necessidades, sem cerimônias. O mais indicado não é sair para comprar o presente imediatamente, e sim fazer uma pequena “investigação”, procurando descobrir qual objeto a ajudaria a cumprir com suas tarefas diárias mais rapidamente, ou então que proporcionaria mais comodidade e conforto.

A tendência dessas mulheres é curtir muito alguns produtos tecnológicos, portanto, uma TV de plasma, para proporcionar mais diversão; um celular novo, para que possa conversar à vontade; uma impressora, para facilitar as tarefas, ou um tablet, são excelentes opções de presentes.

A mãe prática também é do tipo que adoraria adquirir algum eletrodoméstico novo, para deixar a cozinha mais equipada (no caso das mulheres que gostarem de cozinhas), ou, quem sabe, algo mais funcional, como pijamas e lingeries, vestidos e sapatos.

A pergunta crucial para essas situações é “O que ela está precisando?”, e nos casos onde há mais intimidade, não há nenhum problema em, no lugar de fazer a investigação, lançar diretamente a pergunta.

Presentes funcionais, como roupas e sapatos, são ótimas opções.

Agora, mão à obra! É hora de comprar o presente perfeito, para simbolizar a gratidão que essas mulheres, tão especiais, merecem.

Top